Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Milan vs Sassuolo

Milan
Milan
  • 2 - 1
  • Terminado

Sassuolo

Previsão:
As formações da AC Milan e do Sassuolo medem forças no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça italiana.

A formação do AC Milan chega a este desafio com uma série de três jogos sem vencer, sendo que neste jogo procura vingar a ultima derrota frente a esta mesma equipa. Já no campeonato, a turma do AC Milan segue na 8ª posição com 26 pontos, proveito de seis vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Do outro lado a formação do Sassuolo conseguiu ultrapassar o Citadella e Pescara nas passadas eliminatórias desta mesma competição. Por outro lado, a turma de Zaza e companhia tem conquistado resultados bem interessantes, conseguindo subir à 11ª posição do campeonato italiano.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a turma do Sassuolo. Nos últimos 3 embates disputados, a formação de Zaza e companhia conquistou duas vitórias e apenas uma derrota. 

Análise do Milan

Nesta formação do AC Milan é fascinante a maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo. Porém, o ponto forte é o setor mais recuado.

O destaque desta partida é El Shaarawy. O jogador italiano atua como extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

No setor intermédio, o destaque é Poli. Este jogador detém uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Por outro lado, De Jong e Bonaventura assumem papel preponderante do sistema de Inzaghi, sendo estes jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

No entanto, os defesas da casa costumam cometer muitos erros individuais devido à falta da componente técnica.         

É muito provável que o treinador Inzaghi jogue em 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.

Onze Provável: Abbiati; Abate, Alex, Zapata, De Sciglio; Bonaventura, De Jong, Poli; Cerci, El Shaarawy, Pazzini. 

Onze titular confirmado: C. Abbiati, C. Zapata, M. De Sciglio, Alex, I. Abate, A. Poli, G. Bonaventura, N. de Jong, A. Cerci, G. Pazzini, S. El Shaarawy.
Treinador: F. Inzaghi.

Análise do Sassuolo

Apesar das dificuldades defensivas, o habitual em equipas com orçamentos inferiores, é sem dúvida uma equipa muito clarificada nos seus processos, muito por culpa dos seus jogadores mais ofensivos, como são os casos de Berardi, Missirolo e Zaza.

O homem mais perigo na equipa do Sassuolo é Berardi. O internacional sub 21 tem sido o sinal mais da equipa. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização.

No setor intermédio, o jogador em destaque é Missiroli. O médio italiano é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Defensivamente a equipa do Sassuolo costuma facilitar no aspeto defensivo, e como as ausências dos seus habituais titulares, as lacunas na organização e coordenação serão mais evidentes.

É muito provável que o treinador Eusebio Di Francesco jogue no tradicional 4-3-3 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas.

Onze Provável: Pomini; Vrsaljko, Cannavaro, Terranova, Longhi; Missiroli, Magnanelli, Biondini; Berardi, Floccari, Sansone. 

Onze titular confirmado: A. Pomini, A. Longhi, P. Cannavaro, Š. Vrsaljko, L. Antei, S. Missiroli, D. Biondini, R. Chibsah, N. Sansone, L. Pavoletti, S. Floccari.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. A turma do Sassulo tem mostrado facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente à linha defensiva, que costumam cometer alguns erros defensivos, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já o AC Milan tem conseguido marcar em quase todos os jogos e certamente que neste desafio vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado visitante.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips