ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lazio VS Nápoles

Previsão
Lazio e Nápoles encontram-se no Stadio Olimpico num embate a contar para a primeira mão das meias-finais da Coppa Italia.
              
A formação “Biancazzurri” entra neste desafio depois de 3 triunfos consecutivos, a valer para a Serie A. O dado estatístico responsável por nos “levantar a orelha” é o facto de o último empate, em casa da Lazio, ter sido em Maio do ano transato. Neste momento o conjunto ao comando de Stefano Pioli ocupa o 4º posto com um total de 43 pontos.
              
O emblema napolitano visitou o Torino na última ronda, a contar para o campeonato, onde saiu derrotado por uma bola a zero. Em todo caso, os “Azzurri” registam 3 triunfos nos 4 jogos transatos. Nesta altura o grupo orientado por Rafael Benítez é o 3º classificado da Serie A com 45 pontos.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, a formação visitante: o Nápoles venceu os últimos 4 desafios realizados entre ambos os conjuntos.

Análise do Lazio

Os italianos Ledesma, Candreva e o alemão Miroslav Klose são os nomes mais conhecidos do setor mais ofensivo da Lazio. Apesar de tudo, o primeiro tem sido deixado algumas vezes de fora, fruto da sua baixa forma.
              
É possível que observemos o conjunto caseiro a optar por utilizar o seu corredor com mais qualidade para criar situações de perigo, o direito. O belga Cavanda é um defesa direito que oferece muita profundidade à equipa, criando assim, muitas vezes, situações de superioridade numérica.
              
Atendendo àquilo que foi apresentado nos últimos encontros, é constatável que o setor que fica mais aquém do global da equipa é o meio-campo. Muitas vezes a ligação defesa-ataque e as recuperações defensivas não são executadas da forma exigida a uma formação como a Lazio.

Onze titular confirmado: E. Berisha, Maurício, D. Basta, Ş. Radu, S. de Vrij, M. Parolo, Felipe Anderson, L. Biglia, A. Candreva, D. Cataldi, M. Klose.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Nápoles

O destaque no emblema de Rafael Benítez vai para o Higuaín. O argentino demonstra aptidões ao nível da condução de bola, da desmarcação e da finalização, sendo que já atingiu com êxito, o alvo adversário, por 12 vezes.
              
Um dos talentos desta equipa que costuma ocupar o terreno imediatamente atrás do ponta-de-lança é Hamsik. Apesar de algumas vezes atuar junto à linha, ultimamente, o irreverente eslovaco tem preenchido zonas mais centrais no relvado com o objetivo de aproveitar as segundas bolas à entrada da área do “inimigo”.
              
Deste modo, o Nápoles tem recursos suficientes para investir no ataque de várias formas. Tanto nas transições rápidas para o processo ofensivo, como em situação de jogo organizado, a turma de Higuaín e companhia apresenta competências notáveis.
              
Antevê-se que a formação forasteira utilize as transições rápidas como arma principal para criar perigo ao adversário. Desta forma, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Strinic.

Onze titular confirmado: M. Andújar, M. Britos, Albiol, F. Ghoulam, G. Mesto, J. de Guzmán, David López, G. İnler, G. Higuaín, M. Gabbiadini, D. Mertens.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Atendendo ao tipo de jogo, primeira mão de uma eliminatória, adivinha-se que as equipas não se queiram expor nos minutos iniciais e permaneçam, algum tempo, na expectativa. Deste modo, é possível que tenhamos uma primeira mão com muitos períodos de ritmo baixo reduzindo, por isso, a probabilidade de existirem remates certeiros.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips