Ver versão desktop
ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Juventus vs Verona

Juventus
Juventus
  • 6 - 1
  • Terminado

Verona

Previsão:
As formações da Juventus e do Verona medem forças no Juventus Stadium, Torino, em jogo a contar para os oitavos de final da taça italiana.

A turma da velha senhora tem como principal objetivo voltar às vitórias em casa: já não vence neste estádio há três desafios. Já no campeonato a formação da Juventus segue na liderança do campeonato italiano, com 35 pontos, proveito de treze vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Do outro lado, a formação de Luca Toni e companhia chega aos oitavos da competição devido às vitórias frente ao Cremonese e Perugia. No campeonato, o Verona ocupa a 13ª posição com 14 pontos, proveito de cinco vitórias, seis empates e sete derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação da Juventus. Nos últimos 10 embates disputados, a turma da casa conquistou sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Análise do Juventus

Mesmo deixando de fora da partida as suas melhores armas, será de esperar uma Juventus bastante balanceada no ataque.

Os dois homens mais adiantados da turma da velha senhora são Morata e Llorente. Os dois jogadores detêm caraterísticas muito identificadas, pois os dois espanhóis são fundamentais num estilo de jogo mais direto, conseguindo segurar as bolas colocadas no ataque.

O motor da equipa da velha senhora está no meio campo. Nestas posições a equipa conta com jogadores extramente habilidosos, com são os casos de Giovinco e Pirlo. O italiano Giovinco vai ser responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

A grande ausência na linha mais recuada é Buffon, cedendo a posição ao italiano Storari.

O comandante Allegri vai jogar, neste desafio, em 4-4-2 dando privilégio à posse de bola, aos ataques organizados pelos corredores, sempre com plena consciência da sua organização defensiva.

Onze Provável: Storari; Lichtsteiner, Bonucci, Ogbonna, Evra; Marchisio, Pirlo, Padoin, Giovinco; Morata, Llorente. 

Onze titular confirmado: M. Storari, A. Ogbonna, S. Lichtsteiner, L. Bonucci, P. Pogba, S. Padoin, C. Marchisio, R. Pereyra, S. Pepe, Álvaro Morata, S. Giovinco.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Verona

Ciente destas falhas que apresenta nos processos, será de esperar que o treinador Andrea Mandorlini jogue n habitual 4-3-3 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente possantes na frente de ataque.

A referência ofensiva da equipa é Saviola. O avançado argentino possui várias qualidades: finalização, velocidade, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação.
O maior destaque nesta formação é Nico López. O jogador uruguaio é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

Por outro lado, Tachtsidis é o jogador que mais trabalha para a equipa na formação visitante. O grego é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

A jogar em casa, o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa. Porém, o Sunderland tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

Onze Provável: Benussi; Rodriguez, Márquez, Marques, Sorensen; Sala, Greco, Tachtsidis; Nico López, Saviola, Valoti. 

Onze titular confirmado: Rafael, A. Agostini, F. Sørensen, R. Márquez, Guillermo Rodríguez, Gustavo Campanharo, E. Hallfreðsson, M. Valoti, P. Tachtsidis , Nenê, N. López.
Treinador: A. Mandorlini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de menos de três golos. Será natural que a Juventus domine todo o encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização devido à falta de entrosamento dos jogadores menos utilizados. Certamente que a equipa do Verona se limitará a retardar o máximo possível o golo da Juve, sendo muito provável que consiga sofrer poucos golos neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:30 Hannover vs Bayern Munique
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
14:00 SPAL vs Roma
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips