ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Sampdoria

Inter vs Sampdoria

Inter
Inter
  • 2 - 0
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
As formações do Inter e da Sampdoria defrontam-se no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Itália.  

A turma do Inter de Milão tem vindo apresentar resultados bastante consistentes, imagem disso são os 6 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Já no campeonato a equipa da casa subiu à 9ª posição do campeonato italiano, com 26 pontos, consequência de seis jogos, oito empates e cinco derrotas.

Do outro lado, a formação da Sampdoria ocupa a 4ª posição com 33 pontos, consequência de oito vitórias, nove empates e apenas duas derrotas. Para chegar a esta fase da competição, a Sampdoria venceu as equipas do Como e Brescia por 4-1 e 2-0, respetivamente.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Inter de Milão. Nos últimos 15 embates disputados, a formação da casa conquistou oito vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. 

Análise do Internazionale

A turma do Inter encara para esta competição como um refúgio desta temporada, visto que o desempenho no campeonato não é o melhor. Será de esperar que neste desafio o treinador Roberto Mancini utilize os seus reforços de peso no onze titular: Podolski e Shaquiri

Sendo assim, o treinador italiano vai jogar no habitual m 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola, os ataques organizados e a organização defensiva. O comandante italiano tem consciência da qualidade ofensiva da Sampdoria, e focado nisso, vai dar alguma importância a organização coletiva da sua formação.

O jogador em destaque no setor intermédio Kavacic. O médio ofensivo é responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.

As estrelas da equipa estão nas alas: Podolski e Shaqiri. Os dois jogadores apresentam algumas caraterísticas semelhantes: conduzem a bola para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Se ofensivamente a turma da casa cumpre razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas.

Onze Provável: Carrizo; D'Ambrosio, Andreolli, Juan Jesus, Dodò; Medel, Kuzmanovic, Shaqiri, Kovacic, Podolski; Icardi

Onze titular confirmado: J. Carrizo, D. D'Ambrosio, Juan Jesus, Dodô, G. Medel, M. Andreolli, M. Kovačić, Z. Kuzmanović, L. Podolski, X. Shaqiri, M. Icardi.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Sampdoria

Neste desafio o treinador Sinisa Mihajlović vai jogar no habitual 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Wszolek, Okaka e Éder. Desta forma, será possível investir mais em transições rápidas e procurar lances de perigo através de bolas paradas. Os esquemas táticos ofensivos serão a grande arma do técnico sérvio, pois o seu plantel é constituído por jogadores com bastante envergadura física.

A referência ofensiva da equipa visitante é Stefano Okaka. O jogador italiano é um poço de força, sendo essencial no estilo de jogo direto da equipa.

Os médios Rizzo e Duncan são responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

Já defensivamente Krsticic entra em ação. O jogador sérvio apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

Por outro lado o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência defensiva, muito por culpa dos experientes jogadores.

Onze Provável: Romero; De Silvestri, Gastaldello, Romagnoli, Cacciatore; Rizzo, Krsticic, Duncan; Wszolek, Okaka, Éder

Onze titular confirmado: S. Romero, A. Romagnoli, D. Gastaldello, F. Cacciatore, R. Soriano, N. Krstičić, L. Rizzo, P. Wszołek, L. Đorđević, S. Okaka.
Treinador: M. Marchionni, W. Zenga.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. A turma da Sampdoria tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a defesas que costumam cometer alguns erros defensivos, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já o Inter tem conseguido marcar em quase todos os jogos em casa e certamente que neste desafio vão dar continuidade à saga dos golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips