ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Juventus

Previsão
Fiorentina e Juventus encontram-se no Stadio Artemio Franchi num embate a contar para a segundo mão das meias-finais da Coppa Italia.
              
A turma orientada por Vincenzo Montella entra neste desafio depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção à Sampdoria. Porém, nos últimos 4 jogos a formação “Viola” contabiliza 3 triunfos, sendo que um deles foi no campo da Roma. A primeira mão desta meia-final, no terreno da Juventus, terminou 1-2. Nesta altura a Fiorentina ocupa a 4ª posição da Serie A com 49 pontos.

A “Vecchia Signora” mantém a liderança da Serie A com uma diferença de 16 pontos para o 2º posto. Assim, o grupo visitante pode concentrar as suas energias nas outras competições. O conjunto forasteiro entra neste encontro depois de 5 triunfos consecutivos. De destacar que nestes últimos jogos não deixou a sua baliza ser violada nenhuma vez.

O confronto direto é revelador de algum equilíbrio. É possível identificar 2 empates e 2 triunfos para cada lado nas partidas transatas.

Análise do Fiorentina

Na frente de ataque, o grupo de Montella conta com o experiente Joaquín e o possante Salah: os dois homens mais avançados apresentam uma capacidade técnica notável e são muito perigosos nos lances individuais
              
O seu meio campo é bastante completo, sendo que exibe intervenientes como Kurtic, Matías Fernández e Badelj. Estas peças são fundamentais na manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo, principalmente o chileno Matías.
              
O setor mais frágil da formação caseira é o defensivo. A equipa só defende bem quando as suas linhas estão bem juntas, ou seja, no momento em que está a atacar o desequilíbrio faz-se notar e a linha mais recuada mostra, por vezes, alguma descoordenação.

O alemão Mario Gómez é responsável por ocupar uma posição mais recuada, com o objetivo de aproveitar as segundas bolas e, também, no aparecimento de surpresa no miolo da área adversária para executar o seu potente cabeceamento.
              
Para este desafio, por trazer uma boa vantagem, é possível que a turma “Viola” opte por querer ter mais posse de bola que o adversário com o intuito de controlar o ritmo de jogo.


Onze titular confirmado: Neto, S. Savić, Marcos Alonso, G. Rodríguez, J. Basanta, Joaquín, A. Aquilani, M. Fernández, Borja Valero, M. Gómez, Mohamed Salah.
Treinador: V. Montella.

Análise do Juventus

No plantel da Juventus podemos identificar os melhores intervenientes a atuarem no campeonato italiano. A turma de Turim apresenta muita qualidade, tanto individual, como coletiva.
              
É do “senso comum” que o grupo de Allegri costuma alinhar num 4-4-2, onde os dois homens responsáveis por ocupar as zonas mais próximas do alvo do adversário são: o espanhol Morata e o argentino Tévez. Estes dois jogadores, por serem tão diferentes, oferecem à sua equipa várias opções para criar lances de perigo: no jogo aéreo o Morata é verdadeiramente notável e em espaços curtos o “móvel” Tévez dá mostras de uma boa capacidade de finalização.
              
Por adotarem um estilo de jogo mais ofensivo, será natural que sejam apanhados algumas vezes em contrapé, no entanto, a maioria das vezes, os quatro homens da defesa dão conta do recado e anulam as investidas do “inimigo”.
              
Para este embate, adivinha-se que a Juventus procure entrar forte no jogo, com o objetivo de tentar reduzir, o mais cedo possível, a desvantagem que trás da primeira mão, contudo, não será fácil ultrapassar a motivada Fiorentina. 

Onze titular confirmado: M. Storari, G. Chiellini, P. Evra, L. Bonucci, A. Vidal, C. Marchisio, S. Sturaro, R. Pereyra, S. Padoin, Álvaro Morata, A. Matri.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tendo em conta o tipo de jogo e a capacidade da formação da casa em contra-atacar, antevê-se que existam muitas oportunidades de golo. Assim, espera-se um jogo aberto e com os jogadores a menosprezarem os apontamentos táticos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips