Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Juventus vs Nápoles

Juventus
Juventus
  • 1 - 1
  • (prol. 2-2)

    (pen. 5-6)

  • Terminado

Nápoles

Previsão:
Juventus e Nápoles encontram-se Estádio Jassim Bin Hamad num embate a contar para a Supertaça de Itália.

A formação orientada por Allegri é líder da tabela classificativa da primeira liga italiana com 3 pontos de avanço em relação ao segundo lugar. Contudo, nos últimos 4 desafios a veca senhora contabiliza 3 empates.

O conjunto napolitano encontra-se posicionado no 4º posto da tabela. Os pupilos de Rafael Benítez conquistaram apenas 2 triunfos nos passados 7 embates. De destacar o último encontro fora de portas o Nápoles saiu derrotado por 2-0.

Como era de esperar, o confronto direto entre os dois emblemas é revelador de algum equilíbrio. Todavia, é necessário salientar que a última vez que os dois grupos se defrontaram o Nápoles venceu por 2-0.

Análise do Juventus

No plantel da Juventus podemos identificar os melhores jogadores a atuarem no campeonato Italiano. A turma de Turim apresenta muita qualidade, tanto individual, como coletiva.
              
É do conhecimento geral que o conjunto de Allegri costuma alinhar num 3-5-2, onde os dois homens responsáveis por ocupar as zonas mais próximas do alvo do “inimigo” são: o argentino Tévez e o espanhol Llorente. Estes dois jogadores, por serem tão diferentes, oferecem à sua equipa várias opções para criar lances de perigo: no jogo aéreo o Llorente é verdadeiramente notável e em espaços curtos o “pequeno” argentino parece uma “pulga à solta”.
              
Por adotarem um estilo de jogo mais ofensivo, será natural que sejam apanhados algumas vezes em contrapé, no entanto, a maioria das vezes, os três homens da defesa dão conta do recado e anulam as investidas do adversário.
              
Porém, este desafio é especial por ser uma final. Antevê-se que a veca senhora seja dona da bola durante a maioria do tempo, sendo que, não é de descartar as dificuldades que vai encontrar pelas caraterísticas do próprio jogo.

Onze titular confirmado: G. Buffon, P. Evra, G. Chiellini, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Pirlo, A. Vidal, P. Pogba, C. Marchisio, C. Tevez, Llorente.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Napoli

O destaque no conjunto de Rafael Benítez vai para José Callejón. O espanhol demonstra competências ao nível da condução de bola, do passe e da finalização, pelo que já atingiu com êxito a baliza adversária por 8 vezes.
              
Um dos talentos desta equipa que costuma ocupar o terreno imediatamente atrás do ponta-de-lança é Hamsik. Apesar de algumas vezes atuar junto à linha, ultimamente, o irreverente eslovaco tem preenchido zonas mais centrais no relvado.
              
Desta forma, o Nápoles tem recursos suficientes para investir no ataque de várias formas. Tanto nas transições rápidas para o processo ofensivo, como em situação de jogo organizado, a turma de Higuaín e companhia apresenta competências notáveis.
              
A formação napolitana apresenta grandes argumentos ofensivos, contudo, por vezes, do ponto de vista defensivo costumam existir algumas falhas e a equipa concede golos provenientes da falta de concentração/excesso de confiança.

Onze titular confirmado: Rafael, Albiol, C. Maggio, F. Ghoulam, K. Koulibaly, M. Hamšík, J. de Guzmán, David López, W. Gargano, G. Higuaín, José Callejón.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus levantar o troféu. Atendendo ao momento atual das duas equipas e dos seus intervenientes, mesmo admitindo o tipo de jogo, antevê-se que a Juventus saia por cima deste embate. De destacar que não se adivinham facilidades do lado napolitano.


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Super Cup - 2014/2015

  • 100% 1 / 1 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 0%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 100%
  • Mais de 1,5 100%
  • Mais de 2,5 0%
  • Mais de 3,5 0%
  • Golos 2
  • Golos /jogo 2
  • Golos /jogo casa 1
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 100%
  • Golos depois 80' 100%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips