ONLINE
89
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Verona VS Brescia

Verona vs Brescia

Verona
Verona
  • 2 - 2
  • Terminado

Brescia

Previsão
Verona e Brescia enfrentam‑se no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num encontro para a 8ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 22‑04‑2013, que terminou com a vitória do Hellas Verona por (4‑2), e o mais recente a 01‑12‑2012, que terminou com a vitória do Brescia por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Verona

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Ternana fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Frosinone. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Verona ganhou 7 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Verona chega a este embate motivada consequência da vitória no terreno do Ternana, por 0-3, somando o quarto triunfo consecutivo no campeonato: os golos foram marcados por Pazzini (x2) e Siligardi. Neste embate em casa o comandante Fabio Pecchia deve manter o 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os sucessivos ataques. De destacar a qualidade dos caseiros na manutenção da posse de bola e finalização. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Maresca, jogador que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: Nicolas, M. Bianchetti, A. Caracciolo, S. Souprayen, Rômulo, M. Fossati, Daniel Bessa, M. Valoti, L. Siligardi, D. Luppi, G. Pazzini.
Treinador: F. Pecchia.

Análise do Brescia

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o BAri em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Cittadella, por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Brescia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Brescia chega a este embate com um empate a uma bola frente ao Bari, registando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem perder: o golo foi rubricado por Caracciolo. Habitualmente o comandante Cristian Brocchi faz alinhar um 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Caracciolo e Bonazzoli. De destacar que os visitantes apresentam algumas fragilidades na posse de bola e na organização defensiva. Para este encontro o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último embate.

Onze titular confirmado: S. Minelli, I. Bubnjić, J. Untersee, A. Calabresi, R. Coly, E. Lancini, D. Bisoli, G. Pinzi, G. Crociata, A. Caracciolo, E. Torregrossa.
Treinador: R. Boscaglia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Verona vencer. Neste jogo antevê-se que o Verona domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, visto que atravessa um momento brilhante no campeonato. Por outro lado, e apesar de ter conquistado um bom resultado no último jogo fora de casa, o Brescia não detém armas defensivas para suster o seu inimigo neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
20:15 Braga vs Sporting CP
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips