ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ternana VS Pisa

Ternana vs Pisa

Ternana
Ternana
  • 1 - 0
  • Terminado

Pisa

Previsão
Ternana e Pisa enfrentam‑se , num encontro para a 1ª jornada da Serie B. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 05‑03‑2012 e terminou com o resultado: Pisa (1‑1) Ternana. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ternana

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 12ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, perdeu com o Cesena fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Ternana regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Ternana arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Cittadella, por 0-2, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer nesta temporada. Neste jogo em casa o treinador Benny Carbone deve jogar no habitual 3-5-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Di Nola e Zanon oferecem grande profundidade à equipa. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: R. Di Gennaro, B. Meccariello, D. Zanon, M. Contini, L. Germoni, L. Di Livio, G. Di Noia, C. Falletti, A. Bačinović, J. Petriccione, F. Avenatti.
Treinador: F. Liverani.

Análise do Pisa

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 2ª posição e conseguiu a promoção. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 9 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou à Salernitana fora por (4‑5) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos como visitante o Pisa ganhou 2, empatou 7 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Pisa chega a este embate com uma vitória sobre o Novara, por 1-0, num jogo em que Lisuzzo fez o único golo da equipa. Habitualmente o comandante Gennaro Gattuso faz alinhar um 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Peralta e Eusepi. De destacar que os visitantes apresentam algumas fragilidades na posse de bola e na organização defensiva. Para este encontro o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último embate.

Onze titular confirmado: S. Ujkani, A. Lisuzzo, P. Golubović, S. Avogadri, A. Longhi, L. Crescenzi, G. Sanseverino, F. Di Tacchio, D. Mannini, L. Verna, U. Eusepi.
Treinador: G. Gattuso.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Antevê-se que este jogo seja dominado pelo conjunto caseiro visto que atua em casa, mas com algumas dificuldades em chegar aos golos. Por outro lado, o Pisa vai atuar defensivo, saindo somente no contra-ataque, diminuindo desta forma a probabilidade de existir golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips