ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Spezia VS Trapani

Previsão
Spezia e Trapani medem forças no Stadio Alberto Picco, La Spezia, num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais do play-off de promoção à primeira divisão italiana.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Trapani: nos últimos 8 jogos disputados para várias competições, a equipa visitante conquistou 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No último jogo disputado neste estádio o Trapani venceu o Spezia por 1-2.

Análise do Spezia

A formação caseira chega a esta meia-final depois de ter vencido o Cesena, fora de casa, por 1-2, num jogo em que Sergio Postigo fez um dos golos da equipa (o outro foi auto- golo). Nesta eliminatória o conjunto da casa vai ambicionar vencer, repetindo assim o bom desempenho em casa durante o campeonato: conquistou 10 triunfos em 21 jogos.
 
Nos 21 jogos disputados dentro de portas o Spezia marcou em média 1,1 golos e concedeu em média 0,67 golos por desafio, demonstrando assim consistência no setor mais recuado. Importa evidenciar que 71% dos jogos disputados em casa terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto o conjunto comandado por Domenico Di Carlo abriu o marcador em 11 dos 21 jogos nesta condição, e em 9 jogos conseguiu sair vencedor no final dos 90’. De destacar que o melhor período do Spezia dentro de portas se situa entre os 16’ e os 30’: 5 marcados e nenhum concedido.

Onze titular confirmado: L. Chichizola, Sergio Postigo, F. De Col, C. Terzi, F. Migliore, D. Sciaudone, Z. Kvržić, Jon Errasti, G. Acampora, E. Calaiò, A. Piccolo.
Treinador: D. Di Carlo.

Análise do Trapani

O conjunto orientado por Serse Cosmi chega diretamente à meia-final visto que conseguiu a 3ª posição da segunda divisão italiana. Nesta primeira mão o Trapani deve adotar uma estratégia mais defensiva, procurando apenas o golo através do contra-ataque.
 
Em relação aos golos nos jogos disputados fora de casa o Trapani marcou em média 1,19 golos e sofreu em média 1,24 golos por encontro, demonstrando assim fragilidades no setor ofensivo. Importa frisar que 52% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Nos 21 jogos disputados no terreno do inimigo o conjunto do Trapani abriu o marcador em apenas 7 ocasiões, e em 6 encontros, a equipa estava a vencer no final dos 90’. O melhor período da formação visitante a jogar no terreno do inimigo se situa na primeira meia hora da segunda parte, altura em que marcou 13 golos e sofreu 5 tentos.

Onze titular confirmado: Nicolas, L. Pagliarulo, P. Fazio, R. Perticone, S. Rizzato, G. Scognamiglio, M. Eramo, M. Scozzarella, L. Nizzetto, B. Petković, N. Citro.
Treinador: S. Cosmi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Tendo em conta os últimos jogos do Spezia dentro de portas, antevê-se que este jogo seja dominado pelo conjunto da casa, mas com algumas dificuldades em chegar aos golos. Por outro lado, o Trapani permanece há 16 jogos consecutivos invicto e nesta primeira mão deve atuar defensivo. Posto isto acreditamos num jogo equilibrado e com poucos chances de golo para as equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015/2016

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.82%
  • Empates 28.6%
  • Vitórias equipa Fora 24.58%
  • Mais de 1,5 71.4%
  • Mais de 2,5 47.03%
  • Mais de 3,5 22.67%
  • Golos 1154
  • Golos /jogo 2.44
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips