ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Spezia VS Brescia

Spezia vs Brescia

Spezia
Spezia
  • 2 - 0
  • Terminado

Brescia

Previsão
Spezia e Brescia enfrentam‑se no Stadio Alberto Picco, num encontro para a 10ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie B, a 09‑05‑2016, o Spezia ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por D. Sciaudone (34' ) e Jon Errasti (69' ) para o Spezia e por L. Mazzitelli (90' ) para o Brescia. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Spezia

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Avellino fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Carpi. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Spezia conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 11 dos últimos 26 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Domenico Di Carlo chega a este embate com uma derrota no terreno do Avellino, por 1-0, registando desta forma o segundo desaire consecutivo no campeonato. Neste jogo em casa o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. De ressalvar que o ponta-de-lança brasileiro Nenê é o melhor marcador da equipa com 4 golos marcados. Para este embate o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: L. Chichizola, F. Migliore, F. De Col, C. Terzi, N. Datković, Jon Errasti, N. Pulzetti, D. Sciaudone, Nenê, D. Okereke, A. Piu.
Treinador: D. Di Carlo.

Análise do Brescia

Depois de 2 vitórias, 6 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com a Salernitana em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Verona, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 7 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 4 sofridos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Brescia regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Brescia arranca para esta jornada com um empate caseiro frente ao Salernitana, a 1-1, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição: o golo foi rubricado por Bisoli. Normalmente o treinador Cristian Brocchi joga em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos. Morisini e Caracciolo são os melhores marcadores da equipa com 4 golos fuzilados. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: S. Minelli, R. Coly, J. Untersee, M. Somma, A. Calabresi, G. Crociata, E. Ndoj, G. Pinzi, L. Morosini, D. Bisoli, E. Torregrossa.
Treinador: R. Boscaglia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Brescia não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o Brescia não apresenta armas suficientes para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor do empate ou da vitória da equipa visitante seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips