ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
SPAL VS Brescia

SPAL vs Brescia

SPAL
SPAL
  • 3 - 2
  • Terminado

Brescia

Previsão
SPAL e Brescia medem forças no Stadio Paolo Mazza, num jogo para a 14ª jornada da Serie B. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 27‑07‑2011 e terminou com o resultado: Brescia (1‑0) SPAL. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do SPAL

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Avellino por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Novara por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 5 golos marcados e 7 sofridos, e 13 pontos em casa, com 15 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o SPAL regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Leonardo Semplici chega a este embate com uma vitória no terreno do Novara, por 0-1, registando desta forma o segundo triunfo consecutivo no campeonato: o golo foi marcado por Giani. Neste jogo em casa o treinador deve manter a equipa em 3-5-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. De ressalvar que o ponta-de-lança italiano Mirco Antenucci é o melhor marcador da equipa com 4 golos marcados. Ainda assim, o SPAL tem apresentado grande qualidade a jogar dentro de portas, pois além de somar três vitórias consecutivas, marcou em média 2,5 golos por jogo. Para este embate o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: P. Branduani, F. Vicari, D. Gasparetto, N. Giani, M. Lazzari, A. Beghetto, P. Schiattarella, M. Arini, M. Castagnetti, M. Finotto, M. Antenucci.
Treinador: L. Semplici.

Análise do Brescia

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, ganhou ao Cesena em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Virtus, por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 12 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 10 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Brescia conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Brescia arranca para esta jornada com um triunfo em casa sobre o Cesena, por 3-2, somando a segunda vitória consecutiva em casa: os golos foram marcados por Torregrossa (2) e Martinelli. Normalmente o treinador Cristian Brocchi joga em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. Torregrossa, Morisini e Caracciolo são os melhores marcadores da equipa com 4 golos fuzilados. Apesar do bom desempenho em casa, o Brescia soma duas derrotas consecutivas na condição de visitante. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Joel Untersee, jogador que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: S. Minelli, E. Lancini, L. Fontanesi, I. Bubnjić, A. Rossi, G. Pinzi, A. Martinelli, D. Bisoli, G. Sbrissa, A. Caracciolo, E. Torregrossa.
Treinador: R. Boscaglia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo visto que se trata de duas equipas muito ofensivas e com grande competência técnica. Além disto as duas equipas possuem debilidades no setor mais recuado que serão certamente aproveitadas pelo seu inimigo. Assim apostar a favor dos golos neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips