ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Salernitana VS Ternana

Salernitana vs Ternana

Salernitana
Salernitana
  • 4 - 2
  • Terminado

Ternana

Previsão
Salernitana e Ternana enfrentam‑se no Stadio Arechi, num encontro para a 14ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 13‑02‑2016, que terminou com a vitória do Ternana por (4‑0), e o mais recente a 26‑09‑2015, que terminou com a vitória da Salernitana por (2‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Salernitana

Depois de 2 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Cittadella fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Pisa. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 4 golos marcados e 8 sofridos, e pontos em casa, com 8 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato a Salernitana regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Salernitana entra neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na deslocação à arena do Cittadella. O emblema caseiro atua num sistema tático em 3-5-2, privilegiando um futebol mais defensivo, colocando muitos jogadores na zona mais central do terreno. Neste desenho, os dois homens mais adiantados, responsáveis por colocar em sentido a defensiva “inimiga” são Rosina e Coda. Antevê-se que na zona central do terreno alinhem Vitale, Busellato, Della Rocca, Odjer e Improta.

Onze titular confirmado: P. Terracciano, V. Mantovani, G. Perico, A. Bernardini, L. Vitale, M. Busellato, F. Della Rocca, A. Donnarumma, M. Coda, A. Rosina, R. Improta.
Treinador: A. Bollini.

Análise do Ternana

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Novara por (4‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Benevento por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 9 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Avellino. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Ternana regista 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 13 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ternana entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Benevento. O Ternana atua num sistema em 4-3-3, com o objetivo de adotar um estilo de jogo mais rápido, progredindo no terreno através de transições rápidas. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” são Falletti e Surraco, sendo que a referência mais ofensiva é o uruguaio Avenatti.

Onze titular confirmado: R. Di Gennaro, M. Valijent, D. Zanon, B. Meccariello, L. Germoni, M. Defendi, G. Di Noia, J. Petriccione, C. Falletti, F. Avenatti, S. Palombi.
Treinador: F. Liverani.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. As duas equipas vivem um período irregular, sendo que contabiliza várias derrotas e empates nos últimos embates. Assim, adivinha-se que ambas atuem neste encontro com mais cautelas, com o objetivo de não se desequilibrarem e concederem o primeiro golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips