ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pescara VS Vicenza

Previsão
As formações do Pescara e Vicenza defrontam-se no Estádio Adriatico-Giovanni Cornacchia, Pescara, em jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais dos play-offs que dão acesso à Série A italiana.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Pescara. Nos últimos 15 desafios para a Serie B, o conjunto de Massimo Oddo conquistou 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. 

Análise do Pescara

A turma do Pescara eliminou nos quartos-de-finais a equipa do Perugia, por 2-1, sendo Politono e Bjarnason os autores da reviravolta. Agora para esta eliminatória, o Pescara conta com um excelente desempenho dentro de portas, imagem disso são os 4 jogos consecutivos sem perder.
 
Os pupilos de Oddo é uma equipa muito consistente no seu estilo de jogo, pois além de defender bastante organizada, os ataques são desenvolvidos com bastante critério. Portanto, é natural que ofensivamente a equipa seja eficaz, marca em média 1,43 golos, e defensivamente sofra poucos golos, certa de 1,1 golos por jogo.
 
Cerca de 48% dos jogos ao intervalo marcava o 0-0 no marcador, contudo, apenas 14% no total terminou sem qualquer golo.
 
Onze Provável: Fiorillo; Pucino, Salamon, Fornasier, Zampano; Memushaj, Lucas Torreira, Bjarnason; Politano, Pasquato, Melchiorri.
 
Treinador: Massimo Oddo

Onze titular confirmado: V. Fiorillo, B. Salamon, F. Zampano, D. Župarić, A. Rossi, F. Lazzari, B. Bjarnason, G. Brugman, L. Torreira, F. Melchiorri, M. Politano.
Treinador: M. Oddo.

Análise do Vicenza

O conjunto do Vicenza entrou agora nesta eliminatória devido à conquista da 3ª posição da Serie B: no total conquistou 68 pontos, consequência de 18 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. A atuar fora do seu terreno, o Vicenza apresenta um desempenho simétrico: 7 vitórias, 7 empates e 7 derrotas.
 
Os jogos do Vincenza fora de casa não costuma ter muitos golos, algo monótono para quem os segue. Até agora, em apenas 43% dos jogos foram observados mais de 2,5 golos, sendo que 14% verificou-se o 0-0 no fim dos90’.
 
Ainda assim, e à semelhança do seu adversário, os pupilos de Pasquale Marino marcam os seus golos, maioritariamente, nos segundos 45’: 48% dos jogos averiguava-se o 0-0.
 
Onze provável: Vigorito; Sampirisi, Gentili, Camisa, D’Elia; Moretti, Cinelli, Vita; Spinazzola, Ragusa, Cocco.
 
Treinador: Pasquale Marino

Onze titular confirmado: M. Vigorito, N. Brighenti, M. Sampirisi, M. Gentili, L. Laverone, S. D'Elia, A. Vita, F. Moretti, A. Cinelli, A. Petagna, A. Ragusa.
Treinador: P. Marino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o empate ao intervalo. Tendo em conta a estatística e o recente desempenho das duas formações, será de esperar que o jogo seja desbloqueado perto do final. Além disto, como se trata da 1ª mão, será de esperar que ambas as equipas levem as decisões para a 2ª mão. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2014/2015

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 34.53%
  • Vitórias equipa Fora 21.61%
  • Mais de 1,5 67.37%
  • Mais de 2,5 40.68%
  • Mais de 3,5 20.55%
  • Golos 1098
  • Golos /jogo 2.33
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 50.21%
  • Golos depois 80' 17.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips