ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pescara VS Trapani

Previsão
Pescara e Trapani encontram-se no Estádio Adriatico-Giovanni Cornacchia, Pescara, num jogo a contar para a 1ª mão da final do play-off que dá acesso a primeira divisão italiana.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande valor: nos últimos seis jogos disputados para várias competições, ambas as equipas conquistaram duas vitórias e dois empates. No último jogo neste estádio, o Trapani venceu o Pescara por 1-2.

Análise do Pescara

A formação do Pescara parte para este jogo com uma vitória sobre o Novara, por 4-2, registando assim o acesso a esta final: Verde, Lapadula e Pasquato fizeram os golos. De relembrar que na primeira mão da meia-final o Pescara venceu o Novara por 2-0.
 
Nos 22 jogos disputados dentro de portas a equipa caseira marcou em média 1,91 golos e sofreu em média 1,05 golos por desafio, apresentando enorme qualidade nos dois setores. Importa frisar que 64% dos jogos em casa terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O melhor período dos pupilos de Massimo Oddo em casa é entre os 76’ e os 95’, altura em que marcou 13 golos e concedeu 5 tentos. De destacar que nos 15 jogos em que a equipa abriu o marcador, em 12 encontros, a equipa estava a vencer no final dos 90’. Gianluca Lapadula é o grande destaque da equipa com 27 golos assinados.

Onze titular confirmado: V. Fiorillo, H. Campagnaro, F. Zampano, M. Fornasier, A. Crescenzi, Ahmed Benali, V. Verre, L. Torreira, L. Memushaj, G. Lapadula, G. Caprari.
Treinador: M. Oddo.

Análise do Trapani

O conjunto chefiado por Serse Cosmi chega a este jogo com uma vitória sobre o Spezia, por 2-0, num encontro em que Scozzarella e Citro fizeram os golos da equipa. Com o triunfo na primeira mão da meia final, por 0-1, o Trapani conseguiu o acesso a esta grande final.
 
Observando os 22 jogos disputados fora de casa é possível verificar que a equipa visitante marcou em média 1,18 golos e sofreu em média 1,18 golo por jogo, demonstrando alguma consistência defensiva, mas lacunas no setor ofensivo. De destacar que metade dos jogos nestas condições terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O pior período da equipa a jogar fora de casa é entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu 10 tentos e marcou 6. De destacar que nos 22 encontros fora de casa, o Trapani apenas conseguiu abrir o marcador por 8 ocasiões. Nicola Citro e o melhor marcador da equipa com 12 golos fuzilados.

Onze titular confirmado: Nicolas, L. Pagliarulo, P. Fazio, R. Perticone, S. Rizzato, G. Scognamiglio, Coronado, M. Eramo, M. Scozzarella, L. Nizzetto, B. Petković.
Treinador: S. Cosmi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta este encontro será a existência de alguns golos. Neste encontro será natural que o Pescara entre muito pressionante e alto no terreno de modo a conquistar uma vitória nesta primeira mão. Por outro lado, o Trapani vai atuar no contra-ataque de modo a aproveitar o desequilíbrio do adversário para marcar golos. Posto isto apostar a favor dos golos neste embate é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015/2016

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.82%
  • Empates 28.6%
  • Vitórias equipa Fora 24.58%
  • Mais de 1,5 71.4%
  • Mais de 2,5 47.03%
  • Mais de 3,5 22.67%
  • Golos 1154
  • Golos /jogo 2.44
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips