Ver versão desktop
ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Pescara vs Bologna

Pescara
Pescara
  • 0 - 0
  • Terminado

Bologna

Previsão:
As formações do Pescara e Vicenza defrontam-se no Estádio Adriatico-Giovanni Cornacchia, Pescara, em jogo a contar para a 1ª mão da Final dos Play-offs que dão acesso à Série A italiana.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Bolonha. Nos últimos 8 desafios, o conjunto de Delio Rossi conquistou 5 vitórias e 3 empates.
 
Ainda esta temporada, o Bolonha venceu neste mesmo estádio o Pescara por 3-2.

Análise do Pescara

O conjunto do Pescara ultrapassou na última eliminatória a turma do Vicenza: 3-2 no agregado total. Com esta vitória o Pescara aumenta para quatro os jogos sem conhecer o sabor da derrota.
 
Nesta primeira mão da final, o grande objetivo o Pescara será não perder e não sofrer golos. Com isto, olhando para a estatística, este cenário pode estar bem encaminhado visto que o Pescara apenas saiu derrota em 23% dos jogos que disputou, concebendo uma média de 1,05 golos por jogo.
 
 O 0-0 é o resultado mais natural ao intervalo, tal como aconteceu em 50% dos jogos, no entanto, apenas em 14% dos jogos terminou sem golos.
 
Onze Provável: Vincenzo Fiorillo; Francesco Zampano, Bartosz Salamon, Michele Fornasier, Raffaele Pucino; Ransford Selasi, Ledian Memushaj, Matteo Politano, Cristian Pasquato, Birkir Bjarnason; Marco Sansovini.
 
Treinador: Massimo Oddo

Onze titular confirmado: V. Fiorillo, B. Salamon, A. Rossi, M. Fornasier, F. Zampano, B. Bjarnason, L. Memushaj, G. Brugman, F. Melchiorri, M. Politano, G. Caprari.
Treinador: M. Oddo.

Análise do Bologna

A turma orientada por Delio Rossi chega a este desafio depois de eliminar o Avellino por 3-2. De evidenciar que o último desafio fora de casa, o Bolonha venceu o Avellino por 1-0.
 
A atuar fora do seu território, o Bolonha saiu derrotado em 23% dos jogos, e, em 41% foi ‘’coroado’’ vencedor do desafio. Ainda assim, nos 11 jogos que marcou primeiro, em 55% dos jogos terminou por vencer o desafio.
 
Em relação aos golos, os jogos do Bolonha fora de casa são marcados com poucos golos: apenas em 45% dos jogos terminou com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Angelo da Costa; Alex Ferrari, Adam Masina, Ibrahima Mbaye, Marios Oikonomou; Marcel Büchel, Federico Casarini, Karim Laribi, Matuzalém; Robert Acquafresca, Gianluca Sansone.
 
Treinador: Delio Rossi

Onze titular confirmado: Angelo da Costa, M. Oikonomou, L. Ceccarelli, D. Maietta, A. Morleo, K. Laribi, F. Casarini, Matuzalém, Marcel Büchel, G. Sansone, M. Mancosu.
Treinador: D. Rossi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Será de esperar que o Pescara tenha mais iniciativa no encontro, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade dos seus jogadores. Por outro lado, o Bolonha vai criar sérias dificuldades à equipa da casa, no entanto, sem arriscar em demasia no ataque. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado com alguns momentos fechados. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie B - 2014/2015

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 34.53%
  • Vitórias equipa Fora 21.61%
  • Mais de 1,5 67.37%
  • Mais de 2,5 40.68%
  • Mais de 3,5 20.55%
  • Golos 1098
  • Golos /jogo 2.33
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 50.21%
  • Golos depois 80' 17.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips