ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pescara VS Avellino

Pescara vs Avellino

Pescara
Pescara
  • 3 - 2
  • Terminado

Avellino

Previsão
As formações do Pescara e Avellino defrontam-se no Estádio Adriatico-Giovanni Cornacchia, Pescara, em jogo a contar para a 14ª jornada da segunda divisão italiana.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos últimos dez jogos a contar para a Serie B, ambas as formações conquistaram três vitórias e quatro empates.

Análise do Pescara

O conjunto do Pescara chega a este jogo com uma vitória por 2-0 no terreno do Como: Lapadula fez os dois golos do triunfo. Neste momento a formação caseira ocupa a 6ª posição do campeonato, com 21 pontos, consequência de seis vitórias, três empates e quatro derrotas. 
 
Nos 13 jogos disputados para o campeonato o Pescara marcou em média 1,38 golos e concedeu em média 1,15 golos por encontro, demonstrando ser uma equipa muito equilibrada. Importa frisar que 54% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Já nos seis jogos disputados em casa o conjunto comandado por Massimo Oddo abriu o marcador em cinco ocasiões, e em quatro encontros a equipa estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o melhor período da equipa caseira situa-se entre os 16’ e os 30’: marcaram quatro golos.

Onze titular confirmado: V. Fiorillo, M. Fornasier, F. Zampano, D. Župarić, A. Crescenzi, V. Verre, L. Memushaj, R. Mandragora, Ahmed Benali, G. Lapadula, G. Caprari.
Treinador: M. Oddo.

Análise do Avellino

A turma orientada por Attilio Tesser chega a este desafio com um triunfo por 3-1 sobre o conjunto do Latina: Mokulu Tembe e Trotta fizeram os golos da equipa. Neste momento o Avellino ocupa a 16ª posição do campeonato, com 16 pontos, consequência de quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
 
Nos 13 jogos disputados para o campeonato o conjunto do Avellino marcou em média 1,62 golos e concedeu em média 1,54 golos por jogo, o que demonstra algumas dificuldades no setor recuado. Importa frisar que 69% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
A atuar fora do seu território, o Avellino abriu o marcador em três dos sete jogos realizados, e em somente um jogo estava a vencer no final dos 90’. De informar que o período mais cinzento da equipa é entre os 46’ e os 60’: sofreu quatro tentos.

Onze titular confirmado: P. Frattali, D. Biraschi, C. Nica, M. Chiosa, P. Visconti, M. Arini, D. Gavazzi, W. Jidayi, S. Bastien, M. Trotta, B. Mokulu Tembe.
Treinador: D. Marcolin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Será de esperar que o Pescara tenha mais iniciativa no encontro e chegue aos golos com relativa facilidade, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade dos seus jogadores. Por outro lado, o Avellino vai criar sérias dificuldades à equipa da casa sendo de prever que consiga marcar pelo menos um golo, tal como aconteceu em todos os jogos fora de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015/2016

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.82%
  • Empates 28.6%
  • Vitórias equipa Fora 24.58%
  • Mais de 1,5 71.4%
  • Mais de 2,5 47.03%
  • Mais de 3,5 22.67%
  • Golos 1154
  • Golos /jogo 2.44
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips