ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Novara VS Pescara

Previsão
Novara e Pescara medem forças no Estádio Comunale Silvio Piola, Novara, num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais do play-off de promoção à primeira divisão italiana.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Novara: nos últimos 6 jogos disputados para várias competições, a equipa caseira conquistou 3 vitórias e 3 empates. No último jogo disputado neste estádio o Novara venceu o Pescara por 1-0.

Análise do Novara

A formação caseira chega a esta meia-final depois de ter vencido o Bari, fora de casa, por 3-4, num jogo em que Galabinov ofereceu a passagem à equipa. Nesta eliminatória o conjunto da casa vai ambicionar vencer de modo a ganhar uma confortável vantagem para a segunda mão.
 
Nos 21 jogos disputados dentro de portas o Novara marcou em média 1,86 golos e concedeu em média 0,76 golos por desafio, demonstrando assim competência nos dois setores. Importa evidenciar que 52% dos jogos disputados em casa terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto o conjunto comandado por Marco Baroni abriu o marcador em 15 dos 21 jogos nesta condição, e em 12 jogos conseguiu sair vencedor no final dos 90’. De destacar que o melhor período do Novara dentro de portas se situa entre os 76’ e os 90’: 16 marcados e 7 concedidos.

Onze titular confirmado: D. da Costa, M. Troest, A. Garofalo, A. Mantovani, C. Dell'Orco, P. Faragò, F. Casarini, D. Buzzegoli, F. Evacuo, P. González, S. Corazza.
Treinador: M. Baroni.

Análise do Pescara

O conjunto orientado por Massimo Oddo chega diretamente à meia-final visto que conseguiu a 4ª posição da segunda divisão italiana. Nesta primeira mão o Pescara deve adotar uma estratégia mais defensiva, procurando o golo através do contra-ataque.
 
Em relação aos golos nos jogos disputados fora de casa o Pescara marcou em média 1,48 golos e sofreu em média 1,48 golos por encontro, demonstrando assim fragilidades no setor defensivo. Importa frisar que 57% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Nos 21 jogos disputados no terreno do inimigo o conjunto do Pescara abriu o marcador em 9 ocasiões, e em 7 encontros, a equipa estava a vencer no final dos 90’. O melhor período da formação visitante a jogar no terreno do inimigo se situa entre os 61’ e os 75’, altura em que marcou 10 golos e sofreu 3 tentos.

Onze titular confirmado: V. Fiorillo, M. Fornasier, D. Vitturini, H. Campagnaro, F. Zampano, L. Torreira, Ahmed Benali, V. Verre, L. Memushaj, G. Lapadula, G. Caprari.
Treinador: M. Oddo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Nesta primeira mão acreditamos que o Novara domine grande parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades visto que joga em casa e detém um plantel de qualidade. Por outro lado, o Pescara possui grande qualidade ofensiva e neste jogo deve conseguir criar boas investidas ofensivas. Posto isto acreditamos num jogo aberto e com várias chances de golo para as equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015/2016

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.82%
  • Empates 28.6%
  • Vitórias equipa Fora 24.58%
  • Mais de 1,5 71.4%
  • Mais de 2,5 47.03%
  • Mais de 3,5 22.67%
  • Golos 1154
  • Golos /jogo 2.44
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips