ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Novara VS Ascoli

Novara vs Ascoli

Novara
Novara
  • 1 - 0
  • Terminado

Ascoli

Previsão
Novara e Ascoli enfrentam‑se no Stadio Comunale Silvio Piola, num encontro para a 8ª jornada da Serie B. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑05‑2016, terminou com a vitória do Novara por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Novara apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Novara

Depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Benevento fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Spezia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Novara ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há 2 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15') e 3 dos seus 7 entre (46'‑60').

O conjunto do Novara chega a este encontro com uma derrota fora de casa frente ao Benevento, por 1-0, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer no campeonato. Neste jogo o treinador Roberto Boscaglia deve manter o habitual 4-2-3-1 sendo Galabinov o homem mais adiantado da turma caseira. Porém importa frisar que o médio direito Paolo Faragò é o melhor marcador da equipa com 2 golos fuzilados. Ainda assim a equipa caseira apresenta algumas debilidades defensivas, já que é a terceira pior defesa da competição. Para este jogo o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último jogo.

Onze titular confirmado: D. da Costa, M. Beye, L. Dickmann, M. Troest, M. Calderoni, P. Faragò, T. Kupisz, K. Adorján, F. Casarini, G. Sansone, S. Corazza.
Treinador: R. Boscaglia.

Análise do Ascoli

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Cesena por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Spezia por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Ascoli ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 22 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

À imagem do seu adversário, o Ascoli arranca para este jogo com uma derrota frente ao Spezia, contudo, num jogo disputado em casa. Neste desafio o grande objetivo será regressar ao caminho das vitórias, e por isso, o treinador Alfredo Aglietti vai optar por uma estratégia baseada no contra-ataque: Gatto e Orsolini são os principais responsáveis por este tipo de transição. Contudo alertarmos para as fragilidades no jogo aéreo e na transição ataque-defesa. Daniele Cacia é o melhor marcador da equipa com 2 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este embate.

Onze titular confirmado: I. Lanni, B. Augustyn, A. Almici, A. Mengoni, D. Mignanelli, B. Addae, G. Carpani, L. Gatto, T. Bianchi, F. Lazzari, L. Perez.
Treinador: F. Fiorin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto as equipas procuram recuperar os pontos perdidos no último jogo e por isso devem atuar bastante ofensivas durante todo o encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips