ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Modena VS Virtus

Previsão
As formações do Modena e do Virtus Entella medem forças no Estádio Alberto Braglia, Modena, em jogo a contar para a 2ª mão da Final dos Play-offs de despromoção. Na 1ª mão verificou-se um empate a duas bolas.
 
O curto historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do Modena: nos últimos 3 desafios a equipa da casa assinala 1 vitória e 2 empates. 

Análise do Modena

O conjunto do Modena chega a este desafio com 6 jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota, e, nos últimos 10 desafios, apenas venceu por 2 ocasiões. Apesar deste mau desempenho, o Modena tem vantagem para esta segunda mão do play-off: marcou dois golos fora de casa.
 
Habitualmente os jogos no Estádio Alberto Braglia não são marcados com muitos golos. Até agora, apenas 29% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos, sendo que este dado está relacionado com impermeabilidade da equipa da casa: sofreu em média 0,67 golos por jogo.
 
Além disto, a equipa de Simone Pavan tem pecado na hora de alvejar o adversário. Nos 21 jogos disputados na condição de visitado, o Modena marcou 1 golo por jogo.
 
Onze provável: Carlo Pinsoglio; Luca Calapai, Simone Gozzi, Thiago Cionek, Gianni Manfrin; Francesco Signori, Alessandro Martinelli, Maxwell Acosty, Luca Nizzetto, Luca Garritano; Pablo Granoche.
 
Treinador: Simone Pavan

Onze titular confirmado: C. Pinsoglio, S. Gozzi, L. Calapai, T. Cionek, G. Manfrin, L. Nizzetto, A. Salifu, L. Garritano, A. Schiavone, F. Signori, P. Granoche.
Treinador: M. Melotti.

Análise do Virtus

O conjunto do Virtus Entella tenta contornar uma desvantagem de dois golos neste desafio, contudo, a estatística não joga a favor dos visitantes. De evidenciar que os comandados por Alfredo Aglietti já não vence qualquer jogo, fora de casa, há 7 jogos consecutivos.
 
Devido à necessidade de marcar golos, é interessante verificar a média de golos marcados dos visitantes. Em todos os jogos que disputou até aqui, o Entella marcou em média 0,71 golos por jogo.  
 
Defensivamente os visitantes têm demonstrado muitas fragilidades, pois além de sofrer uma média de 1,52 golos por jogo, a equipa deixou fugir 6 vantagens no marcador.
 
Onze provável: Andrea Paroni; Francesco Belli, Alessandro Ligi, César, Simone Iacoponi; Cristian Battocchio, Lorenzo Staiti, Michele Troiano; Costa Ferreira, Andrea Mazzarani, Ferdinando Sforzini.
 
Treinador: Alfredo Aglietti

Onze titular confirmado: A. Paroni, Cesar, F. Belli, A. Ligi, S. Iacoponi, A. Mazzarani, L. Staiti, Pedro Miguel, C. Battocchio, M. Troiano, F. Sforzini.
Treinador: A. Aglietti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio existir um golo na primeira parte. Acreditamos que a equipa do Virtus vai entrar a todo o ‘’gás’’ no início do desafio de modo a chegar aos golos o mais rápido possível. Sendo assim é muito provável que os caseiros aproveitem o espaço que vai existir na linha mais recuada dos visitantes.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2014/2015

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 34.53%
  • Vitórias equipa Fora 21.61%
  • Mais de 1,5 67.37%
  • Mais de 2,5 40.68%
  • Mais de 3,5 20.55%
  • Golos 1098
  • Golos /jogo 2.33
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 50.21%
  • Golos depois 80' 17.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips