ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crotone VS Spezia

Crotone vs Spezia

Crotone
Crotone
  • 0 - 0
  • Terminado

Spezia

Previsão
Crotone e Spezia medem forças no Stadio Ezio Scida, Crotone, num jogo a contar para a 36ª jornada da segunda divisão italiana.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Spezia: nos últimos 9 jogos disputados, a equipa visitante conquistou 6 vitórias e 3 derrotas. Na primeira volta do campeonato o Crotone venceu o Spezia por 0-1.

Análise do Crotone

O conjunto orientado por Ivan Juric chega a este jogo com uma vitória no terreno do Ternana, por 1-2, registando o quarto jogo consecutivo sem perder: os golos foram apontados por Pol García e Ricci. Neste momento o Crotone ocupa a 1ª posição da segunda divisão italiana, com 73 pontos, consequência de 21 vitórias, 10 empates e 4 derrotas.
 
Em relação aos golos na condição de visitado, o Crotone marcou em média 2,18 golos e sofreu em média 0,59 golos por encontro, demonstrando assim enorme competência em ambos os setores. Importa frisar que 47% dos jogos disputados neste estádio terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Nos 17 jogos disputados dentro de portas o conjunto caseiro abriu o marcador em 14 ocasiões, porém, em 12 encontros estava a vencer no final dos 90’. De ressaltar que o melhor período do Crotone em casa é entre os 61’ e os 75’, altura em que marcou 9 golos e concedeu 2 tentos.

Onze titular confirmado: A. Cordaz, Claiton, Pol García, B. Martella, G. Ferrari, N. Di Roberto, F. Ricci, A. Barberis, A. Salzano, A. Budimir, R. Palladino.
Treinador: I. Juric.

Análise do Spezia

A formação do Spezia parte para este jogo motivado fruto do triunfo em casa frente ao Novara, por 1-0, somando a segunda vitória consecutiva no campeonato: Calaiò fez o único golo do jogo. Neste momento a turma visitante segue na 4ª posição da segunda divisão italiana, com 57 pontos, consequência de 15 vitórias, 12 empates e 8 derrotas.
 
Em relação aos golos fora de casa, a equipa orientada por Domenico Di Carlo marcou em média 1,24 golos e sofreu em média 1,59 golos por jogo, demonstrando debilidades em ambos os setores. Importa frisar que 47% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O pior período da equipa visitante a atuar no terreno do inimigo é entre os 46’ e os 60’, altura em que sofreu 7 golos e marcou 4 tentos. De destacar que nos 9 jogos em que abriu o marcador, contudo, em 6 encontros estava a vencer no fim dos 90’.

Onze titular confirmado: L. Chichizola, N. Valentini, F. De Col, C. Terzi, K. Tamás, N. Pulzetti, Juande, D. Sciaudone, D. Okereke, A. Piccolo, A. Catellani.
Treinador: D. Di Carlo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo aos últimos jogos das duas equipas será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos jogos antevê-se que as linhas defensivas comprometam e sofram pelo menos um golo neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015/2016

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.82%
  • Empates 28.6%
  • Vitórias equipa Fora 24.58%
  • Mais de 1,5 71.4%
  • Mais de 2,5 47.03%
  • Mais de 3,5 22.67%
  • Golos 1154
  • Golos /jogo 2.44
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips