ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brescia VS Cesena

Brescia vs Cesena

Brescia
Brescia
  • 3 - 2
  • Terminado

Cesena

Previsão
Brescia e Cesena medem forças no Stadio Mario Rigamonti, num jogo para a 13ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie B, a 17‑01‑2016, o Brescia ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Caracciolo (59' ) e A. Caracciolo (87' ) para o Brescia e por M. Đurić (24' ) para o Cesena. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Brescia

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com a Virtus fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Vicenza. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Brescia regista 2 vitórias e 4 empates, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (16'‑30').

O Brescia arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Virtus, por 4-0, somando a segunda derrota nos últimos três jogos. Normalmente o treinador Cristian Brocchi joga em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Caracciolo: este jogador é um dos melhores marcadores da equipa com 4 golos apontados. Importa frisar que nos seis jogos disputados em casa, o Brescia soma duas vitórias e quatro empates, permanecendo invicto nesta condição. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: S. Minelli, M. Somma, J. Untersee, A. Calabresi, R. Coly, D. Bisoli, A. Martinelli, G. Pinzi, E. Ndoj, A. Caracciolo, E. Torregrossa.
Treinador: R. Boscaglia.

Análise do Cesena

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 7 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Virtus por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Frosinone por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Cesena conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 3 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos para a Serie B, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Cesena parte para este jogo desmotivada devido à derrota registada no terreno do Frosinone, por 2-1, somando o décimo jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: o único golo da equipa foi marcado por Ciano. Apesar do mau momento no campeonato, o treinador Massimo Drago deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Ciano e Djuric os homens mais adiantados da equipa visitante. Camillo Ciano é o melhor marcador da equipa visitante com 3 golos assinados. Ainda assim os visitantes têm apresentado algumas lacunas na finalização nos jogos fora de casa: marcou em média 0,5 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Mattia Vitale, devido a suspensão. 

Onze titular confirmado: M. Agazzi, A. Ligi, N. Falasco, R. Perticone, A. Balzano, A. Cinelli, L. Garritano, E. Cascione, M. Koné, M. Đurić, C. Ciano.
Treinador: A. Camplone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto as equipas procuram recuperar os pontos perdidos no último jogo e por isso devem atuar bastante ofensivas durante todo o encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips