ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benevento VS Carpi

Previsão
Benevento e Carpi medem forças no Stadio Ciro Vigorito, num encontro para a 2ª mão desta fase da Serie B (Promoção Play‑offs ‑ Final), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Benevento apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Benevento

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Benevento conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 46 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Benevento arranca para este jogo motivada consequência do empate sem golos frente ao Carpi, num jogo a contar para a 1ª mão desta final. Neste jogo em casa o treinador Marco Baroni deve manter a equipa 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, sendo Nicolas Viola o grande responsável por organizador e criar o processo ofensivo. Fabio Ceravolo é o grande destaque do Benevento com 20 golos e 4 assistências. De destacar que os caseiros apresentam um grande desempenho defensivo a jogar perante os seus adeptos, tendo sofrido em média 0,65 golos por jogo. Para este jogo o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Cragno, F. Lucioni, L. Venuti, E. Pezzi, W. López, M. Camporese, M. Eramo, N. Viola, R. Chibsah, G. Puşcaş, F. Ceravolo.
Treinador: M. Baroni.

Análise do Carpi

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Carpi regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (12 em 23 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 10 dos últimos 23 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 46 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Como mencionado anteriormente, o Carpi arranca para este jogo com um empate sem golos na 1ª mão, ou seja, não conseguiu aproveitar o fator casa para ganhar vantagem nesta final. Neste jogo fora de portas o treinador Fabrizio Castori deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Lasagna e Mbakogu os grandes responsáveis por atormentar a linha defensiva do adversário: o primeiro interveniente é o melhor marcador do Carpi com 14 golos assinados. De destacar que os forasteiros apresentam algumas dificuldades em fazer golos fora de casa, visto que marcou em média 0,87 golos por jogo. Gagliolo e Struna estão afastados deste embate devido a castigo.

Onze titular confirmado: V. Belec, S. Romagnoli, Aljaž Struna, F. Poli, G. Letizia, E. Jelenič, L. Lollo, A. Di Gaudio, R. Bianco, M. M'Baye, J. Mbakogu.
Treinador: F. Castori.

Sugestão de Aposta:

Esta final tem grande tendência para ser equilibrada, já que coloca frente a frente duas equipas com enorme competência defensiva. Ainda assim, é natural que os caseiros dominem e usufruam das melhores oportunidades para marcar visto que atuam com o apoio do seu público. Importa frisar que o último embate entre os emblemas terminou com o mercado ‘’menos 2,5 golos’’ vencedor. Posto isto e tendo em conta também a importância deste jogo para as equipas, apostar a favor de poucos golos neste jogo é uma boa opção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips