ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Avellino VS Virtus

Avellino vs Virtus

Avellino
Avellino
  • 2 - 0
  • Terminado

Virtus

Previsão
Avellino e Virtus encontram-se no Stadio Partenio, num embate a contar para a décima vigésima jornada da segunda liga italiana.
              
O histórico entre os dois emblemas é revelador de equilíbrio, já que nos últimos dois jogos podemos assistir a dois empates.
              
A última vez que os dois emblemas se encontraram neste terreno foi em Abril do presente ano numa partida que terminou empatada a uma bola: o Avellino esteve a vencer, porém, não conseguiu conservar a vantagem e acabou por conceder o golo do empate

Análise do Avellino

Os caseiros entram nesta ronda depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Como: Nitriansky, ao minuto 53’, foi o herói do jogo ao marcar o único golo da partida.
              
Quando atua dentro de portas, a equipa do Avellino dá mostras de ser um conjunto muito forte, já que regista quatro vitórias nos últimos cinco jogos caseiros. A última vez que perdeu dentro de portas foi em Novembro do presente ano, na receção ao Perugia.
              
Os jogos da formação caseira no seu terreno parecem ser algo agitados, atendendo à quantidade de golos que são faturados. O melhor período do Avellino é no último quarto de hora da partida, sendo que é nesta altura que a equipa marca mais golos.

Onze titular confirmado: P. Frattali, M. Nitrianský, M. Chiosa, C. Nica, W. Jidayi, A. D'Angelo, D. Gavazzi, M. Arini, S. Bastien, M. Trotta, L. Castaldo.
Treinador: D. Marcolin.

Análise do Virtus

Os forasteiros entram neste embate depois de uma vitória caseira, por 4-1, na receção ao Vicenza: Pedro Ferreira, Caputo e Masucci autografaram os “tentos” que permitiram ao Virtus chegar ao triunfo.
              
Nas últimas 10 partidas fora de portas, o Virtus abriu o marcador apenas por duas vezes, assim, podemos verificar as dificuldades que a equipa apresenta no terreno do “inimigo”. Das cinco vezes que esteve a perder nunca conseguiu dar a volta ao texto.
              
O melhor momento do Virtus, em jogos fora de portas, é no último quarto de hora da primeira parte. Porém, importa destacar que o intervalo parece ter um efeito positivo na formação visitante, já que a maioria dos seus golos sofridos é na primeira metade.

Onze titular confirmado: A. Iacobucci, C. Keita, S. Iacoponi, L. Ceccarelli, M. Pellizzer, A. Jadid, A. Sestu, Pedro Miguel, M. Troiano, F. Caputo, A. Cutolo.
Treinador: A. Aglietti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Avellino vencer. A equipa da casa atravessa um melhor período em relação ao adversário desta ronda, sendo que antevê-se que consiga dar continuidade ao seu registo exímio que apresenta dentro de portas. Deste modo, adivinha-se que o Avellino consiga brindar os seus adeptos com os três pontos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015/2016

  • 100% 472 / 472 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.82%
  • Empates 28.6%
  • Vitórias equipa Fora 24.58%
  • Mais de 1,5 71.4%
  • Mais de 2,5 47.03%
  • Mais de 3,5 22.67%
  • Golos 1154
  • Golos /jogo 2.44
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips