ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ascoli VS Virtus

Ascoli vs Virtus

Ascoli
Ascoli
  • 2 - 1
  • Terminado

Virtus

Previsão
Ascoli e Virtus medem forças no Stadio Cino e Lillo Del Duca, num jogo para a 13ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 18‑01‑2016, que terminou com a vitória da Virtus por (4‑0), e a 15‑09‑2015, que terminou com a vitória do Ascoli por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ascoli

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Carpi fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra a Salernitana. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Ascoli conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Alfredo Aglietti chega a este embate com um empate a duas bolas frente ao Latina, somando desta forma o segundo encontro consecutivo sem perder na competição: os golos foram assinados por Orsolini e Gatto. Neste jogo em casa o treinador deve manter a equipa em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. De ressalvar que o ponta-de-lança italiano Daniele Cacia é o melhor marcador da equipa com 6 golos marcados. Para este embate o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: I. Lanni, B. Augustyn, A. Almici, A. Mengoni, G. Felicioli, F. Cassata, L. Giorgi, B. Addae, G. Carpani, D. Cacia, R. Orsolini.
Treinador: F. Fiorin.

Análise do Virtus

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Cesena por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Brescia por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 24 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, a Virtus conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

Tal como o adversário deste jogo, o Virtus arranca para este jogo com uma igualdade a duas bolas frente ao Trapani, porém, somou o quinto jogo consecutivo sem vencer na competição: os golos foram marcados por Masucci e Pellizzer. Normalmente o treinador Roberto Breda joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Francesco Caputo é o melhor marcador do Virtus com 9 golos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Pellizzer, jogador que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: A. Iacobucci, L. Ceccarelli, S. Iacoponi, S. Benedetti, C. Keita, M. Moscati, S. Palermo, M. Troiano, A. Cutolo, F. Caputo, D. Diaw.
Treinador: G. Castorina.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Antevê-se que este jogo seja dominado pelo Virtus, visto que apresenta um plantel superior, porém, com algumas dificuldades em alcançar os golos. Por outro lado, o Ascoli deve atuar defensivo, saindo somente no contra-ataque, diminuindo desta forma a probabilidade de golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos golos no marcador seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016/2017

  • 100% 470 / 470 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.04%
  • Empates 35.11%
  • Vitórias equipa Fora 20.85%
  • Mais de 1,5 66.81%
  • Mais de 2,5 36.81%
  • Mais de 3,5 18.94%
  • Golos 1032
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 49.15%
  • Golos depois 80' 16.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Hamburgo vs Bayern Munique
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Vissel Kobe vs Sanfrecce
Transmissão disponível para DE (alterar)

Procurar Tips