ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Verona VS Sampdoria

Verona vs Sampdoria

Verona
Verona
  • 1 - 3
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Verona e Sampdoria medem forças no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato italiano.

A turma de Luca Toni e companhia segue na 14ª posição do campeonato italiano com 14 pontos, proveito de três vitórias, cinco empates e duas derrotas. De evidenciar que o Hellas Verona já não vence para o campeonato há sete jogos consecutivos.

Do outro lado, a formação da Sampdoria ocupa a 6ª posição da primeira liga italiana, consequência de cinco vitórias, sete empates e apenas uma derrota. A jogar fora de portas, os forasteiros só registam uma vitória nos seis jogos disputados para o campeonato.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação da Sampdoria. Nos últimos 10 embates disputados, a turma visitante conquistou quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Análise do Verona

Ao contrário do ano transato, a formação do Hellas Verona ostenta mais pontos negativos do que positivos. O ponto fraco está no setor mais recuado. O conjunto forasteiro detém dificuldades na recuperação defensiva devido à lentidão dos seus defesas. Isto é, os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais dos jogadores, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

A referência ofensiva da equipa é Luca Toni. O experiente jogador é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um capacidade de eficácia inesperada.

Tachtsidis é dono e senhor do meio campo do Verona. O grego é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

Será de esperar que o treinador Andrea Mandorlini jogue em 4-3-3 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente possantes na frente de ataque.

Onze Provável: Rafael; González, Márquez, Moras, Agostini; Campanharo, Tachtsidis, Lazaros; Nico López, Toni, Gómez. 

Onze titular confirmado: Rafael, A. Agostini, V. Moras, R. Márquez, A. González, Guillermo Rodríguez, Gustavo Campanharo, P. Tachtsidis , L. Christodoulopoulos, L. Toni, N. López.
Treinador: A. Mandorlini.

Análise do Sampdoria

O ponto forte da formação forasteira é o jogo aéreo. O plantel da Sampdoria é constituído por jogadores com bastante envergadura física, sendo exímios nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

O homem-golo da formação da cidade de Génova é Manolo Gabbiadini. O jovem extremo já contabiliza 4 golos nesta época. Porém, a referência do ataque é Stefano Okaka. O jogador italiano é um poço de força, sendo essencial no estilo de jogo da equipa.

Neste desafio, a grande ausência da equipa é Roberto Soriano. No lugar do médio italiano estará Palombo. O jogador possui caraterísticas defensivas, assumindo o papel de recuperar a posse de bola para os seus companheiros de turma.  

Por outro lado, o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa, muito por culpa dos experientes jogadores.

É muito provável que o treinador Sinisa Mihajlović alinhe em 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Gabbiadini, Okaka e Éder. Desta forma, será possível investir mais em transições rápidas e procurar lances de perigo pelos corredores laterais.

Onze Provável: Romero; De Silvestri, Silvestre, Romagnoli, Mesbah; Rizzo, Palombo, Krsticic; Gabbiadini, Okaka, Éder. 

Onze titular confirmado: S. Romero, L. De Silvestri, D. Mesbah, A. Romagnoli, M. Silvestre, A. Duncan, L. Rizzo, A. Palombo, E. Martins, M. Gabbiadini, S. Okaka.
Treinador: S. Mihajlović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Verona não vencer. Apesar do Sampdoria jogar fora de portas, acreditamos que ultrapasse com alguma dificuldade a turma da casa, devido à qualidade que possui, em todos os setores, em comparação com a formação da casa. Mesmo com o apoio dos seus adeptos, a turma forasteira apresenta mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips