Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Verona vs Roma

Verona
Verona
  • 1 - 1
  • Terminado

Roma

Previsão:

Análise do Verona

O Verona concluiu o campeonato 2014/15 na 13ª posição. Em casa, a equipa somou sete triunfos, cinco empates e sete derrotas em 19 partidas.
Nos seus últimos três encontros amigáveis, empatou diante do Rizespor e perdeu com Hamburgo e Trapani. Mas no primeiro encontro oficial da temporada, a 15 de Agosto para a Taça de Itália, o Verona derrotou em casa o Foggia por 3-1.
As recepção do Verona à Roma têm sido muito equilibradas, pois ao cabo de 27 duelos temos oito vitórias para cada lado e 11 empates. Deste modo, fica claro que a Roma não costuma ter facilidades nas deslocações ao terreno do Verona.

Equipa Provável: Rafael, V. Moras, S. Souprayen, R. Márquez, E. Pisano, E. Hallfreõsson, L. Greco, J. Sala, G. Pazzini, L. Toni, L. Siligardi – Treinador: A. Mardolini.

Onze titular confirmado: Rafael, R. Márquez, E. Pisano, V. Moras, S. Souprayen, J. Sala, E. Hallfreðsson, L. Greco, L. Toni, B. Janković, J. Gómez Taleb.
Treinador: L. Delneri.

Análise do Roma

A Roma, actual vice-campeã italiana, é a terceira formação mais valiosa da Série A com um plantel avaliado em 261,85 milhões de euros. Na temporada anterior, a equipa registou nove vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas nos jogos fora de casa para a Série A.
Esta formação vem de dois encontros amigáveis frente a formações espanholas. Venceu no terreno do Valência por 3-1 e voltou a vencer o Sevilha, desta feita em casa e por 6-4. Temos visto uma Roma bastante virada para o ataque e com uma interessante qualidade técnica.
E embora o histórico das duas equipas evidencie grande equilíbrio, é a Roma que chega em melhor momento ao jogo. No ano anterior, a Roma até apresentou registos interessante fora de portas.

Equipa Provável: Szczesny , Maicon, Romagnoli, Leandro Castan (Manolas) , Ashley Cole, De Rossi, Totti , Pjanic (Sanabria), Iago Falqué, Destro e Paredes – Treinador: Rudi Garcia
 

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, Leandro Castán, V. Torosidis, A. Florenzi, M. Pjanić, D. De Rossi, R. Nainggolan, E. Džeko, Mohamed Salah, Y. Gervinho.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O frente-a-frente remete-nos para um claro equilíbrio entre as equipas, mas a Roma parece ser superior actualmente. Recheada de jogadores valiosos e com um plantel globalmente superior, a sua única desvantagem será jogar fora de casa.
No entanto, creio que isso não será suficiente para garantir um triunfo ao Verona, pois a Roma tem jogado bem fora de casa tal como evidenciou na época passada.
Em suma, a nossa aposta vai recair no triunfo romano a 1.72.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Verona vs Roma

Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips