ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Verona VS Nápoles

Verona vs Nápoles

Verona
Verona
  • 0 - 2
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Verona e Napoli medem forças no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num jogo para a 13ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 15‑03‑2015, terminou com a vitória do Verona por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Napoli tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Verona

Depois de 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Bologna em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Carpi. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Verona regista 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

Para este jogo o treinador Andrea Mandorlini vai atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as transições rápidas para o ataque. O objetivo neste jogo será retardar o golo do Nápoles o mais possível, e assim aproveitar alguma desconcentração do adversário. No entanto importa frisar a ineficácia ofensiva na hora de finalizar: o lesionado Luca Toni é um dos melhores marcador da equipa com apenas dois golos.

Onze titular confirmado: Rafael, V. Moras, E. Pisano, M. Bianchetti, M. Albertazzi, L. Greco, L. Checchin, E. Hallfreðsson, G. Pazzini, B. Janković, J. Gómez Taleb.
Treinador: L. Delneri.

Análise do Napoli

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Genoa por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra a Udinese por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Napoli regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 12 jogos para a Serie A, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

Nesta deslocação ao terreno do Verona o comandante Maurizio Sarri não sabe se pode contar com o contributo de Manolo Gabbiadini, Dries Mertens, ambos por lesão, no entanto, sabe que não pode utilizar Kalidou Koulibaly: o jogador viu o quinto amarelo no jogo frente à Udinese. Assim espera-se que o Nápoles jogue no habitual 4-3-3 sendo de esperar que Chiriches seja um dos homens da linha defensiva da equipa.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, V. Chiricheș, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Nápoles. Acreditamos que o conjunto visitante vai aproveitar com sucesso a má fase do Verona e assim somar mais um triunfo neste campeonato. Do lado caseiro os jogadores vão fazer tudo para conquistar pelo menos um ponto neste jogo, no entanto, não usufrui de armas para o fazer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips