ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Verona VS Nápoles

Verona vs Nápoles

Verona
Verona
  • 2 - 0
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Verona e Nápoles medem forças no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo a contar para a 27ª jornada do campeonato italiano.

A turma de Luca Toni e companhia segue na 15ª posição do campeonato italiano, com 29 pontos, proveito de 7 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. De evidenciar que o Hellas Verona chega a este desafio sem provar o sabor da derrota há três jogos consecutivos.

Do outro lado, a turma do Nápoles segue na 4ª posição com 46 pontos, resultado de 13 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No último desafio para o campeonato, o Nápoles empatou a duas bolas frente ao Inter de Milão.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação do Nápoles. Nos últimos 10 embates disputados, a turma visitante conquistou seis vitórias e quatro empates. 

Análise do Verona

Será de esperar que o treinador Andrea Mandorlini jogue em 4-3-3 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente possantes na frente de ataque.

O veterano Luca Toni é a grande imagem do conjunto do Verona. O italiano tem dois papéis em campo: liderança e finalização. Além disto, o ponta-de-lança é o melhor marcador com 11 golos.

Tachtsidis é dono e senhor do meio campo do Verona. O grego é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

No setor mais recuado, Guillermo Rodríguez é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes desta formação.

Onze Provável: Rafael; Pisano, Rodríguez, Moras, Agostini; Sala, Tachtsidis, Hallfredsson; Jankovic, Toni, Gómez. 

Treinador: Andrea Mandorlini

Onze titular confirmado: F. Benussi, Guillermo Rodríguez, J. Sala, V. Moras, E. Pisano, M. Obbadi, P. Tachtsidis , E. Hallfreðsson, L. Toni, J. Gómez Taleb, B. Janković.
Treinador: A. Mandorlini.

Análise do Napoli

Do lado napolitano, o treinador Rafael Benítez arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

O homem mais perigoso do lado do Nápoles é Higuaín. O jogador argentino é peça fundamental da equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente, imagem disso são os 13 golos apontados para o campeonato.

Já o médio ofensivo Hamsik é responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Inler. O médio suíço é importante nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade

Onze Provável: Cabral; Mesto, Britos, Albiol, Ghoulam; Inler, David Lopez, Callejón, Hamsik, Mertens; Higuaín.

Treinador: Rafael Benítez 

Onze titular confirmado: M. Andújar, Albiol, M. Britos, F. Ghoulam, David López, G. Mesto, M. Hamšík, J. de Guzmán, G. İnler, D. Zapata, D. Mertens.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. A turma do Nápoles tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a defesas que costumam cometer alguns erros defensivos, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já o Verona apresenta um ataque bastante interessante que certamente vão trazer problemas ao setor mais recuado de Benítez. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips