ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Verona VS Milan

Verona vs Milan

Verona
Verona
  • 2 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Verona e Milan enfrentam‑se no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num encontro para a 35ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (1‑1), a 13‑12‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 20º e 6º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Verona

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 13 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Frosinone por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Empoli por (1‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 11 golos marcados e 29 sofridos, e pontos em casa, com 17 golos marcados e 28 sofridos. Para o campeonato, o Verona conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 34 jogos para a Serie A, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 25 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 10 dos seus 28 golos entre os minutos (61'‑75').

O Verona joga em casa, contudo, defronta um adversário que está em melhor forma no campeonato. Importa frisar que a equipa tem somado muitas derrotas em casa e além disto apresenta setores poucos consistentes, já que marcou em marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,65 golos por jogo. O melhor momento do último do campeoanto se situa entre os 60' e os 75', altura em que marcou 8 golos. Os melhores marcadores são Tonu e Pazzini, ambos com cinco golos, seguido dos médios Viviani e Wszolek com cinco assistências. De destacar que o Verona já está despromovido.

Onze titular confirmado: P. Gollini, M. Bianchetti, E. Pisano, V. Moras, M. Albertazzi, P. Wszołek, L. Marrone, A. Ioniţă, G. Pazzini, L. Siligardi, A. Rebić.
Treinador: L. Delneri.

Análise do Milan

Depois de 14 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, empatou com o Carpi em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra a Sampdoria, por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 32 no seu estádio, com 24 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Milan conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Apesar de jogar fora de casa o Milan defronta uma formação que está na última posição do campeonato. Importa frisar que o Milan tem dificuldades em conquistar vitórias nesta condição. Em relação aos golos fora de portas a equipa marcou em média 1,25 golos e sofreu em média 1,12 golos por jogo, demostrando um desempenho razoável nos setores. O melhor período da equipa se situa nos últimos 15 minutos da segunda parte, altura em que marcou 10 golos. O jogador em destaque é o avançado Bacca com 15 golos marcados, seguido de Bonaventura com 8 assistências. O grande objetivo da equipa neste jogo será lutar por mais um vitória, visto que ainda persegue um lutar nas competições europeias.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, C. Zapata, I. Abate, A. Romagnoli, M. De Sciglio, J. Kucka, J. Mauri, R. Montolivo, K. Honda, C. Bacca, J. Ménez.
Treinador: C. Brocchi.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Verona atua em casa, contudo, a equipa não deve ter forças para lutar por um triunfo. Por outro lado, o AC Milan está apenas seis pontos dos lugares europeus e neste jogo deve somar mais um triunfo frente a um adversário desmoralizado. Posto isto acreditamos que o AC Milan, mesmo fora de casa, conquiste pelo menos um empate.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips