ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Udinese VS Torino

Udinese vs Torino

Udinese
Udinese
  • 3 - 2
  • Terminado

Torino

Previsão
Udinese e Torino encontram-se no Stadio Communale Friuli em Udine num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga de italiana.
              
A turma “Bianconeri” entra nesta jornada com um péssimo registo dos últimos encontros: três derrotas consecutivas estão na memória mais recente do conjunto da casa, pelo que é possível que esta ronda sirva de ponto de viragem. Nesta altura o emblema ao comando de Andrea Stramaccioni ocupa a 13ª posição da Serie A com apenas 28 pontos contabilizados.
              
O grupo “Il Toro” regista apenas uma derrota nos últimos 16 encontros realizados, sendo que esse desaire foi a valer para a Coppa Italia, na receção à Lazio, por 1-3. O jogo transato realizado fora de portas terminou 2-3, na visita ao Atlético de Bilbao, a contar para a Liga Europa. Neste momento a formação orientada por Giampiero Ventura posiciona-se no 8º posto com 36 pontos.
              
O confronto direto favorece o emblema visitante. Os últimos 3 embates realizados foram ganhos pelos “Toros”.

Análise do Udinese

A Udinese é uma formação que tem bons jogadores do meio campo para a frente. Di Natale é a principal referência ofensiva desta equipa. O avançado italiano já violou a baliza do adversário por 9 vezes.
              
No entanto, são apanhados muitas vezes em contra pé pela dificuldade em equilibrar a equipa rapidamente depois da perda de bola, ou seja, será importante a equipa não se desequilibrar em demasia no processo ofensivo.
              
Ainda assim, quando o conjunto de Udine se encontra em vantagem costuma desinteressar-se do ataque e de uma forma mais compacta é habitual segurarem bem o resultado favorável.
              
O setor menos competente da equipa da casa é o defensivo. Para além de não ter defesas laterais que consigam dar profundidade suficiente à formação no processo ofensivo, no aspeto defensivo revelam alguma descoordenação e falta de técnica que, por vezes, é crucial em momentos decisivos.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, S. Widmer, M. Wagué, G. Pasquale, I. Piris, P. Kone, Allan, Guilherme, G. Pinzi, A. Di Natale.
Treinador: A. Stramaccioni.

Análise do Torino

É habitual o conjunto italiano atuar num desenho em 5-3-2, onde o experiente Quagliarella e o jovem venezuelano Josef Martínez são as duas referências mais ofensivas. De salientar a experiência que o primeiro jogador apresenta.
              
Atendendo ao sistema tático que utiliza, é previsível que observemos o Torino a investir no ataque através da progressão pelo corredor central. No meio do terreno, El Kaddouri é o responsável por definir e conduzir o ataque da sua equipa.
              
É possível assistir a alguma facilidade, por parte da turma forasteira, em descobrir zonas para visar o alvo do adversário, contudo, a qualidade dos seus jogadores não permite aumentar a percentagem de eficácia, sendo que necessita de muitas tentativas para criar uma situação realmente perigosa.
               

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, C. Bovo, C. Molinaro, E. Moretti, G. Vives, A. Gazzi, A. Farnerud, F. Quagliarella, M. López.
Treinador: G. Ventura.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a Udinese não vencer. É certo que a formação de Udine joga aos olhos dos seus adeptos, porém, o rendimento atual das duas equipas atribui favoritismo ao emblema forasteiro. Desta forma, será muito pouco provável o grupo da casa alcançar os 3 pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips