ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Udinese VS Roma

Udinese vs Roma

Udinese
Udinese
  • 1 - 2
  • Terminado

Roma

Previsão
Udinese e Roma enfrentam‑se no Stadio Communale Friuli, num jogo para a 29ª jornada da Série A. a Roma ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑01‑2015, num jogo para a Série A, que acabou com a vitória da Roma por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por D. Astori (17' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Udinese

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Verona por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Frosinone por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Udinese conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

A Udinese entra neste encontro desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Frosinone. O conjunto caseiro costuma alternar os seus sistemas táticos, contudo, o que tem sido mais utilizado é o tradicional 4-3-3. Porém, quando consegue investir o processo ofensivo, a Udinese consegue ter muita largura neste momento, aproveitando a profundidade oferecida pelos laterais. Bruno Fernandes, Di Natale e Théréau compõem o tridente que tem como missão desmontar a defensiva do “inimigo”. O paraguaio Piris não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, S. Widmer, Felipe, Ali Adnan, Bruno Fernandes, E. Agyemang-Badu, Edenílson, F. Lodi, E. Hallfreðsson, C. Théréau.
Treinador: L. De Canio.

Análise do Roma

Depois de 16 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 56 pontos. No último jogo, ganhou à Fiorentina em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Empoli, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Real Madrid por (2‑0). Para o campeonato, a Roma conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

A Roma entra nesta partida desmotivada depois de ter sido afastada da Liga dos Campeões pelo Real Madrid. A equipa visitante apresenta um estilo de jogo de posse de bola, sendo que, sempre que possível, controla o jogo no meio campo do adversário. Ainda assim, sempre que tem oportunidade para realizar um contragolpe consegue executá-lo com muito perigo. Uma das maiores valências desta equipa é a forma como consegue aproveitar os livres diretos. De salientar que o técnico da Roma não vai poder contar com Pjanic por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, E. Zukanović, L. Digne, A. Florenzi, S. Kéita, R. Nainggolan, E. Džeko, D. Perotti, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Roma vencer. Depois de ser afastado da principal liga de clubes, o conjunto visitante vai querer dar uma boa resposta aos seus adeptos e nada melhor que continuar a vencer na Serie A. Assim, adivinha-se que a Roma consiga aproveitar as fragilidades do seu “inimigo” para brindar os seus apoiantes com mais um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips