ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Udinese VS Milan

Udinese vs Milan

Udinese
Udinese
  • 2 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Udinese e Milan enfrentam‑se no Stadio Communale Friuli, num jogo para a 22ª jornada da Serie A. a Udinese ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑09‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Milan por (2‑3). Os golos do encontro foram marcados por E. Agyemang‑Badu (51' ) e D. Zapata (58' ) para a Udinese e por M. Balotelli (5' ), G. Bonaventura (10' ) e C. Zapata (45' ) para o Milan.

Análise do Udinese

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Roma por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Empoli por (1‑0). Para o campeonato, a Udinese conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Udinese entra neste encontro desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Empoli. O conjunto caseiro costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens responsáveis por lançar o caos na grande área adversária costumam ser Zapata, de Paul e Théréau. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o islandês Hallfredsson. O treinador da casa só tem um jogador em dúvida, Silvan Widmer, que sofreu uma lesão na cabeça no início de janeiro.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, D. Faraoni, Felipe, Samir, R. de Paul, S. Fofana, E. Hallfreðsson, J. Jankto, D. Zapata, C. Théréau.
Treinador: L. Delneri.

Análise do Milan

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Torino por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Napoli por (1‑2). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Juventus por (2‑1). Para o campeonato, o Milan conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Milan entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na deslocação ao estádio da Juventus. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Milan é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Abate. Para este jogo o técnico caseiro deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, G. Paletta, I. Abate, A. Romagnoli, M. De Sciglio, J. Kucka, G. Bonaventura, M. Locatelli, M. Pašalić, C. Bacca, Suso.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Milan vencer. O clube visitante apresenta um plantel com mais qualidade, recheado de grandes jogadores, como é o caso de Bacca, Suso e Bonaventura. De salientar que o Milan, a contar para o campeonato, venceu dois dos últimos quatro jogos forasteiros. Assim, espera-se que a equipa forasteira consiga demonstrar o seu favoritismo e levar os três pontos consigo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips