ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Udinese VS Carpi

Udinese vs Carpi

Udinese
Udinese
  • 1 - 2
  • Terminado

Carpi

Previsão
Udinese e Carpi medem forças no Stadio Communale Friuli, num jogo para a 38ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑01‑2016, o Carpi ganhou em casa por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Udinese

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Torino por (1‑5). No último, empatou fora contra o Atalanta por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 29 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, a Udinese conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

A formação da Udinese chega a este jogo com um empate no terreno da Atalanta, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Com a manutenção já garantida, o treinador Luigi De Canio deve alinhar no habitual 3-5-2 sendo Théréau e Zapata os homens mais adiantados da equipa caseira: o primeiro jogador é o melhor marcador da equipa com 11 golos marcados. Apesar da qualidade ofensiva, a Udinese apresenta grandes lacunas na transição defensiva e bolas paradas. Para este jogo o treinador não pode contar com Kuzmanovic, suspenso, além de Wagué que recupera de lesão.


Onze titular confirmado: O. Karnezis, S. Widmer, Felipe, Ali Adnan, I. Piris, Danilo, Bruno Fernandes, F. Lodi, E. Agyemang-Badu, C. Théréau, D. Zapata.
Treinador: L. De Canio.

Análise do Carpi

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com a Lazio em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Juventus, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Carpi conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 8 dos seus últimos 37 jogos para a Serie A, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 6. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 22 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Carpi joga uma cartada decisiva neste desafio, visto que necessita de vencer e esperar o Palermo não vença. Neste jogo o treinador Fabrizio Castori deve optar por uma estratégia muito ofensiva pois necessita urgentemente de vencer. Mbakogu vai ocupar a posição mais adiantada da equipa, sendo este apoiado por Verdi. De destacar que o Carpi apresenta grandes dificuldades ofensivas e defensivas. Para este encontro a comandante visitante não pode contar Romagnoli, Poli, Lollo e Letizia, castigados, além de Bubnjic, lesionado.


Onze titular confirmado: S. Colombi, E. Suagher, R. Gagliolo, S. Sabelli, C. Zaccardo, M. Crimi, L. Pasciuti, R. Bianco, Raphael Martinho, K. Lasagna, S. Verdi.
Treinador: G. Sannino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Atendendo à necessidade do Carpi vencer e à qualidade ofensiva da Udinese, será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos jogos nestas condições antevê-se que  termine com alguns números no marcador.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips