ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Verona

Torino vs Verona

Torino
Torino
  • 0 - 0
  • Terminado

Verona

Previsão
Torino e Verona enfrentam‑se no Stadio Olimpico di Torino, num encontro para a 22ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (2‑2), a 13‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 21‑09‑2014, o Verona conseguiu vencer, por (0‑1). A. Ioniţă (66' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Torino

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sassuolo por (1‑1). No último, perdeu fora contra a Fiorentina por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 31 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 37 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Torino regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A irregularidade da equipe tem mantido o Torino no meio da tabela, contudo, a equipa está a apenas 9 pontos da 5ª posição, lugar que dá acesso à Liga Europa. Com muito campeonato pela frente a equipa ainda acredita que pode conquistar essa posição, mas para isso precisa de uma boa série de resultados e a vitória neste jogo é essencial. Neste jogo o treinador Giampiero Ventura não pode contar com Giuseppe Vives e Kamil Glik, suspensos, já Bruno Peres, Vasil Pryyma, Amauri, Joel Obi e Alexander Farnerud continuam lesionados.

Onze titular confirmado: D. Padelli, E. Moretti, N. Maksimović, C. Molinaro, P. Jansson, Bruno Peres, A. Gazzi, A. Acquah, M. Benassi, A. Belotti, C. Immobile.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Verona

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 10 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Roma por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Genoa por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 empates e 7 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Verona conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 5 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 21 jogos. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 11 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Serie A, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

Ainda com muito compeonato o Hellas Verona tem o pesadelo de ser despromovido para a Serie B, visto que ainda não cosneguiu conqusitar qualquer vitória nesta competição. A 13 pontos da primeira equipa da zona de despormoção, a equipa precisa urgentemente de somar pontos e ainda conseguir garantir a manutenção. Com o foco nos pontos, o treinador Luigi Delneri não pode contar com Federico Viviani, Pierluigi Gollini, Samuel Souprayen, Luca Toni e Rômulo, lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gollini, E. Pisano, V. Moras, F. Helander, M. Albertazzi, P. Wszołek, L. Greco, A. Ioniţă, B. Janković, J. Gómez Taleb, L. Toni.
Treinador: L. Delneri.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa superior e por estar a jogar dentro de portas, o Torino assume-se como grande favorito a vencer este jogo e a tedência será para que consiga confirmar este cenário. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Torino seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips