ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Sampdoria

Torino vs Sampdoria

Torino
Torino
  • 1 - 1
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Torino e Sampdoria medem forças no Stadio Olimpico di Torino, num jogo para a 34ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑12‑2016, a Sampdoria ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Torino por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por F. Quagliarella (17' e 24' ) para o Torino. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Torino

Depois de 12 vitórias, 12 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, ganhou ao Chievo fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Crotone. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 29 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 36 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Torino conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Torino arranca para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Chievo, por 1-3, somando o quinto jogo seguido sem perder neste campeonato italiano: os golos foram assinados por Iago Falqué, Zappacosta e Ljajic. Neste encontro em casa o treinador Sinisa Mihajlovic deve jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos flancos. O italiano Andrea Belotti é o melhor marcador do Torino com 25 golos apontados no campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Ajeti, De Silvestri, Maxi Lopez e Benassi, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: J. Hart, Carlão, D. Zappacosta, L. Rossettini, Danilo Avelar, D. Baselli, A. Acquah, L. Boyé, Iago Falqué, A. Belotti, A. Ljajić.
Treinador: S. Mihajlović.

Análise do Sampdoria

Depois de 12 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, perdeu com o Crotone em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sassuolo, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, a Sampdoria conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas.

A turma da Sampdoria parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Crotone, por 1-2, somando o terceiro jogo seguido sem vencer nesta competição: o único tento da equipa foi assinado por Schick. Habitualmente o treinador Marco Giampaolo atua com quatro homens na defesa, quatro no meio-campo e dois no ataque, sendo Schick a referência mais fixa da equipa. Ainda assim importa frisar este interveniente é um dos melhores marcadores da Sampdoria com 10 golos rubricados. Para este jogo o treinador continua a não contar com o astro colombiano Luis Muriel devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Puggioni, M. Škriniar, M. Silvestre, V. Regini, B. Bereszyński, Bruno Fernandes, D. Praet, K. Linetty, L. Torreira, P. Schick, F. Quagliarella.
Treinador: M. Giampaolo.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem alguma tendência para ser equilibrado, pois coloca em campo duas equipas com grande qualidade técnica e tático, contudo, o Torino é o grande favorito a vencer este jogo. Além disto, acreditamos que o conjunto caseiro entre em jogo a todo a gás de modo a resolver esta partida o mais rápido possível, evitando desta forma qualquer surpresa por parte do seu adversário. Desta forma, encontramos grande valor arriscar no triunfo do Torino neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips