ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Roma

Torino vs Roma

Torino
Torino
  • 1 - 1
  • Terminado

Roma

Previsão
Torino e Roma enfrentam‑se no Stadio Olimpico di Torino, num encontro para a 15ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 12‑04‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. López (64' ) para o Torino e por A. Florenzi (57' ) para a Roma. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Torino

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Atalanta por (0‑1). No último, ganhou em casa contra o Bologna por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 26 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 41 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Cesena por (4‑1). Para o campeonato, o Torino conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Torino chega a este jogo com um triunfo moralizador frente ao Cesena, por 4-1, num jogo a contar para a Taça de Itália: golos de Maxi López, Benassi, Moretti e Gazzi. Para este jogo o treinador Giampiero Ventura não pode contar com Danilo Avelar, Joel Obi, Marco Benassi, Nikola Maksimovic e Alexander Farnerud devido a lesão. Contudo a equipa com um Daniele Baselli motivado e em grande forma: o italiano é o melhor marcador com cinco golos marcados.

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, C. Bovo, C. Molinaro, E. Moretti, A. Acquah, G. Vives, D. Baselli, A. Belotti, F. Quagliarella.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Roma

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Atalanta em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bologna, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 29 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato a Roma regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A formação da Roma chega a este jogo com uma derrota em casa sobre a Atalanta, por 2-0, registando o segundo desaire consecutivo em jogos oficiais. O grande objetivo do treinador Rudi Garcia será voltar o mais rápido possível aos triunfos, contudo, tem algumas ausências de peso: Maicon e Cole estão suspensos, já Gervinho, Mohamed Salah, Totti e Strootman estão lesionados. Apesar disto, importa destacar que o melhor marcador da equipa é o bósnio Pjanic: oito golos no total.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, L. Digne, A. Florenzi, M. Pjanić, D. De Rossi, R. Nainggolan, E. Džeko, Y. Gervinho, Iago Falqué.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

Este é um encontro que coloca frente-a-frente duas equipas que usufruem de planteis muito idênticos, no qual partilham os mesmos pontos fortes. Além disto as equipas apresentam desempenhos muito semelhantes quando jogam nestas condições, sendo de prever que este jogo tem grande tendência para terminar empatado. Contudo como as duas equipas apresentam grande qualidade ofensiva em comparação com a defensiva, será de esperar que marquem pelo menos um golo neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips