ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Roma

Torino vs Roma

Torino
Torino
  • 1 - 1
  • Terminado

Roma

Previsão
As formações da Torino e da Roma medem forças no Estádio Olímpico de Turim, Turim, em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato italiano.
 
A turma do Torino ocupa a 7ª posição do campeonato italiano, com 42 pontos, consequência de 11 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. A formação da casa tem conquistado resultados muito interessantes no seu terreno, pois em dez desafios apenas perdeu por duas ocasiões.   
 
Do outro lado, a turma de Totti e companhia ocupa a 2ª posição com 56 pontos, resultado de 15 vitórias, 11 empates e 3 derrotas. A equipa visitante começa a dar indícios que está a recuperar a antiga forma: venceu os dois últimos desafios para o campeonato.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a turma da Roma. Nos últimos 10 embates disputados, a formação de Totti conquistou oito vitórias, um empates e apenas uma derrota. 

Análise do Torino

Normalmente o técnico Giampiero Ventura jogue no habitual 3-5-2, todavia, neste desafio o italiano vai dar relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente possantes na frente de ataque.  
 
A peça mais adiantada do ataque do ‘’il Toro’’ é Quagliarella. Além de ser o melhor marcador com 11 golos, o italiano é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque por parte da sua equipa.
 
Um dos pontos fortes está no setor mais recuado. Maksimovic e Gilk têm sido os principais destaques, pois além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são muito fortes nas bolas paradas ofensivas.
 
Onze Provável: Padelli; Maksimovic, Gilk, Moretti; Darmian, Peres, Gazzi, Kaddouri, Benassi; López, Quagliarella.
 
Treinador: Giampiero Ventura

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, Nikola Maksimović, M. Darmian, E. Moretti, G. Vives, A. Gazzi, O. El Kaddouri, F. Quagliarella, J. Martínez.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Roma

Iturbe foi o jogador mais adiantado no esquema ‘’Giallorossi’’ no último desafio, no entanto, será de esperar que o veterano Totti volte ao onze titular. O marcador do único golo frente ao Nápoles foi Pjanic. Apesar de ter saído ‘’tocado’’, é muito provável que o bósnio esteja totalmente recuperado para o desafio.
 
O setor que patenteia mais qualidade na equipa de Rudi Garcia é o intermédio. O médio belga Nainggolan é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipa, já o italiano De Rossi é responsável por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, participar no processo ofensivo.
 
Ainda assim, e como acontece regularmente nos desafios da Roma, antevê-se que Totti e companhia optem por criar situações de perigo, preponderantemente, através de transições rápidas nos corredores laterais.
 
Onze Provável: De Sanctis; Florenzi, Manolas, Astori, Holebas; Nainggolan, De Rossi, Pjanic; Iturbe, Totti, Ljajic.
 
Treinador: Rudi Garcia

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, K. Manolas, A. Florenzi, D. Astori, J. Holebas, M. Pjanić, A. Ljajić, D. De Rossi, R. Nainggolan, V. Ibarbo, J. Iturbe.
Treinador: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Roma não perder. Apesar da turma da Roma jogar fora de portas, acreditamos que ultrapasse com alguma dificuldade a turma do Torino, devido à qualidade que possui, em alguns setores, em comparação com a formação da casa. Mesmo com o apoio dos seus adeptos, a turma forasteira apresenta mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips