ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Palermo

Torino vs Palermo

Torino
Torino
  • 3 - 1
  • Terminado

Palermo

Previsão
Torino e Palermo enfrentam‑se no Stadio Olimpico di Torino, num jogo para a 27ª jornada da Serie A. o Torino ganhou fora por (1‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑10‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑09‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Torino por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por G. González (44' Autogolo) e M. Benassi (48' ) para o Torino e por G. González (71' ) para o Palermo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Torino

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Roma por (4‑1). No último, empatou fora contra a Fiorentina por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 28 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 40 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Torino regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Torino volta a jogar em casa pelo Campeonato Italiano após duas exibições longe dos seus adeptos, tentando obter a sua segunda vitória consecutiva como anfitrião para amenizar a fase não muito boa que vive na competição, já que venceu apenas um dos últimos oito jogos disputados. Como anfitriã, a equipa marcou golos em onze dos doze jogos que disputou, o que mostra que o ataque tem feito o seu papel quando joga em casa. Por outro lado, a equipa conseguiu evitar que o adversário marcasse golos em apenas dois desses jogos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o avançado Belotti, que marcou dois golos no último jogo.

Onze titular confirmado: J. Hart, L. Rossettini, D. Zappacosta, E. Moretti, A. Barreca, Samuel Gustafson, S. Lukić, D. Baselli, A. Belotti, Iago Falqué, L. Boyé.
Treinador: S. Mihajlović.

Análise do Palermo

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Juventus por (4‑1). No último jogo, empatou em casa contra a Sampdoria por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 30 sofridos; contra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas no seu estádio, com um total de 7 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Palermo regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Palermo entra em campo para o seu vigésimo sétimo jogo pelo Campeonato Italiano precisando reencontrar o caminho da vitória para melhorar a péssima situação em que se encontra na competição, já que venceu apenas um dos últimos nove jogos que disputou. Como visitante, a equipa não conseguiu marcar golos em apenas um dos doze jogos que disputou, ao passo que não sofreu golos em apenas um desses jogos. Fora de casa, a equipa anotou quinze golos, o que resulta numa péssima média de 1,15 golos por jogo como visitante. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-5-1, com destaque para o avançado Nestorovski.

Onze titular confirmado: J. Posavec, T. Cionek, A. Rispoli, S. Anđelković, H. Aleesami, Bruno Henrique, R. Sallai, I. Chochev, A. Gazzi, I. Nestorovski, N. Balogh.
Treinador: D. Bortoluzzi.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Italiano, embora nenhuma delas esteja em boa posição. Porém, a situação do Torino é um pouco mais confortável, já que aparece ainda na primeira metade da tabela, enquanto que o Palermo encontra-se na zona de despromoção, com vinte e um pontos a menos que o seu adversário desta jornada. O Torino tem uma defesa fraca, mas é dono do quarto melhor ataque do campeonato. Já o Palermo tem a terceira pior defesa e também o terceiro pior ataque. Assim, apesar de não termos em campo nenhuma equipa que esbanja qualidade, é possível notar a superioridade do Torino. Deste modo, é uma boa opção apostar na sua vitória, já que joga em casa e conta com um bom poder ofensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips