ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Milan

Torino vs Milan

Torino
Torino
  • 1 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
As formações da Torino e do AC Milan medem forças no Estádio Olímpico de Turim, Turim, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato italiano.

A turma do Torino ocupa a 14ª posição da Série A italiana, com 18 pontos, consequência de quatro vitórias, seis empates e sete derrotas. A formação da casa tem conquistado resultados muito interessantes em casa, pois em nove desafios apenas perdeu por duas ocasiões.   

Do outro lado a formação do AC Milan seguem na 7ª posição com 25 pontos, mais sete que o adversário, proveito de seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. Apesar de ter perdido no último desafio frente ao Sassuolo, a equipa do Milan apenas perdeu por uma ocasião fora de casa.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a turma de Inzaghi. Nos últimos 15 embates disputados, a formação do AC Milan conquistou oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. 

Análise do Torino

Apesar apresentar algumas dificuldades defensivas, a turma de Giampiero Ventura é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada.

A referência da equipa é Quagliarella. Além de ser o melhor marcador, o italiano é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque por parte da sua equipa.

No setor intermédio, jogadores como Vives e Farnerud são os principais criadores de espaços e desequilíbrios da formação da Juventus.

Por outro lado o setor defensivo tem oferecido tranquilidade e estabilidade à equipa. Maksimovic e Gilk têm sido os principais destaques, pois além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são muito fortes nas bolas paradas ofensivas.

Nos corredores, Darmian e Molinaro oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa.

Será de esperar que o técnico italiano jogue no habitual 3-5-2 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente possantes na frente de ataque.  

Onze Provável: Padelli; Maksimovic, Gilk, Silva; Darmian, Gazzi, Vives, Farnerud, Gazzi, Molinaro; Martinez, Quagliarella. 

Onze titular confirmado: D. Padelli, M. Darmian, K. Glik, N. Maksimović, Bruno Peres, E. Moretti, A. Gazzi, G. Vives, A. Farnerud, F. Quagliarella, J. Martínez.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Milan

Uma das melhores valências da turma de Inzaghi é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante. Porém, esta formação apresenta algumas debilidades defensivas.

O destaque desta partida é Cerci. O extremo italiano pode alinhar na primeira equipa neste desafio, pois além de conhecer os seus antigos colegas de equipa, o avançado pode tirar vantagem da sua enorme velocidade tentando apanhar o adversário desequilibrado.

No outro flanco vai estar El Shaarawy. O extremo italiano oferece grande largura à sua equipa, sendo exímio na variação para o meio, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Poli. O italiano é peça fundamental da turma do AC Milan, sendo fundamental no processo ofensivo e defensivo.

No entanto, as maiores dificuldades estão no setor mais recuado, pelo que, os defesas visitantes costumam cometer muitos erros individuais devido à falta da componente técnica.         

Neste desafio o treinador Inzaghi vai jogar em 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.

Onze Provável: Diego López; Rami, Alex, Zapata, Sciglio; Essien, Montolivo, Poli; Cerci, El Shaarawy, Menez. 

Onze titular confirmado: Diego López, P. Mexès, A. Rami, P. Armero, M. De Sciglio, R. Montolivo, N. de Jong, G. Bonaventura, S. Muntari, M. Niang, J. Ménez.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a AC Milan não perder. Apesar da turma de Inzaghi jogar fora de portas, acreditamos que ultrapasse com alguma dificuldade a turma do Torino, devido à qualidade que possui, em todos os setores, em comparação com a formação da casa. Mesmo com o apoio dos seus adeptos, a turma forasteira apresenta mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips