ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Juventus

Torino vs Juventus

Torino
Torino
  • 1 - 3
  • Terminado

Juventus

Previsão
Torino e Juventus enfrentam‑se no Stadio Olimpico di Torino, num encontro para a 16ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 20‑03‑2016, a Juventus conseguiu vencer, por (1‑4). Os golos do jogo foram marcados por A. Belotti (48' ) para o Torino e por P. Pogba (33' ), S. Khedira (42' ) e Álvaro Morata (63' e 76' ) para a Juventus. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 4º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Torino

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chievo por (2‑1). No último, perdeu fora contra a Sampdoria por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 em 23 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Torino entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno da Sampdoria. O conjunto caseiro costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as três peças mais avançadas são Iago Falqué, Belotti e Ljajic. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o italiano Valdifiori. O treinador caseiro não vai poder contar com Molinaro e Obi por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Hart, L. Rossettini, D. Zappacosta, Leandro Castán, A. Barreca, M. Benassi, M. Valdifiori, D. Baselli, A. Belotti, Iago Falqué, A. Ljajić.
Treinador: S. Mihajlović.

Análise do Juventus

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 12 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Genoa por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Atalanta por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 23 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 7 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Dínamo Zagreb por (2‑0). Para o campeonato, a Juventus conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos para a Serie A, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

A Juventus entra nesta jornada motivada depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Dínamo Zagreb, a contar para a Liga dos Campeões: Higuaín e Rugani autografaram os “tentos” da vitória. Contrariamente ao “inimigo” desta partida, o clube visitante costuma atuar num desenho tático em 5-3-2, utilizando dois avançados e um médio mais ofensivo, que tem como missão servir os dois intervenientes que estão mais à frente. Em todo caso, adivinha-se que a Juventus adote uma estratégia mais ofensiva, com o objetivo de tentar chegar ao primeiro golo da partida.

Onze titular confirmado: G. Buffon, D. Rugani, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, Alex Sandro, Juan Cuadrado, S. Khedira, C. Marchisio, S. Sturaro, G. Higuaín, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus não vencer. É certo que o conjunto forasteiro apresenta mais argumentos para este encontro. No entanto, atua fora de portas e dá de caras com um “inimigo” que ainda não perdeu qualquer jogo na sua arena. Assim, espera-se que o Torino consiga brindar os seus adeptos com, pelo menos, um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips