ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Juventus

Torino vs Juventus

Torino
Torino
  • 2 - 1
  • Terminado

Juventus

Previsão
As formações da Torino e da Juventus medem forças no Estádio Olímpico de Turim, Turim, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato italiano.
 
Grande domínio da Juventus nos últimos 10 confrontos entre os dois emblemas: a ‘’velha senhora’’ conquistou nove vitórias e um empate. É necessário regressar até à época 1994/1995 para verificarmos uma vitória do Torino sobre a equipa da Juventus. 

Análise do Torino

Nesta reta final da temporada, o ‘’Touro’’ ocupa a 8ª posição com 44 pontos, consequência de 11 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. Nos últimos cinco desafios, o Torino conquistou duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
 
Os jogos da equipa do Torino em casa têm sido brindados com golos: cerca de 87% dos jogos tiveram pelo menos um golo. Todavia, os golos costumam aparecer apenas no segundo tempo, pois ao intervalo, o resultado mais comum é o 0-0: em 60% dos jogos verificou-se este nulo.
 
Ainda assim, é importante evidenciar que os golos dos jogos da turma de Giampiero Ventura costumam surgir entre os 60’ e o final do jogo: 16 no total.
 
Onze Provável: Padelli; Maksimovic, Gilk, Moretti; Darmian, Peres, Gazzi, Kaddouri, Benassi; López, Quagliarella.
 
Treinador: Giampiero Ventura

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, N. Maksimović, M. Darmian, E. Moretti, M. Benassi, A. Gazzi, O. El Kaddouri, F. Quagliarella, M. López.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Juventus

A turma da ‘’velha senhora’’ segue na 1ª posição do campeonato italiano, com 73 pontos, proveito de 22 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. É importante evidenciar que os dois desaires registados foram nas deslocações aos terrenos do Parma e Génova.
 
As primeiras têm sido o principal ‘’abono de família’’ da equipa da Juventus: atuar fora de casa, os visitantes apenas sofreram dois golos. Com isto, em 60% dos jogos que a Juventus marcar primeiro, em 89% consegue por triunfar no desafio.
 
Ainda assim, os jogos do conjunto de Massimiliano Allegri tem sido marcados por poucos golos: marca em média 1,4 golos por jogo, tolerando somente 0,53 golos na condição de visitante.
 
Onze Provável: Buffon; Barzagli, Chiellini, Bonucci; Lichtsteiner, Evra, Pereyra, Pirlo, Vidal; Tévez, Morata.
 
Treinador: Massimiliano Allegri

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Ogbonna, S. Padoin, A. Vidal, S. Sturaro, A. Pirlo, R. Pereyra, A. Matri, Álvaro Morata.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o jogo estar empatado ao intervalo. Antevê-se que este desafio esteja empatado ao intervalo, pois ambos os emblemas vão entrar com cautelas defensivas e arriscar somente na segunda parte. Para complementar este cenário, mais de 50% dos jogos de ambas equipas verifica-se o nulo ao intervalo.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:10 Racing vs Godoy Cruz
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips