Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Torino vs Juventus

Torino
Torino
  • 2 - 1
  • Terminado

Juventus

Previsão:
As formações da Torino e da Juventus medem forças no Estádio Olímpico de Turim, Turim, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato italiano.
 
Grande domínio da Juventus nos últimos 10 confrontos entre os dois emblemas: a ‘’velha senhora’’ conquistou nove vitórias e um empate. É necessário regressar até à época 1994/1995 para verificarmos uma vitória do Torino sobre a equipa da Juventus. 

Análise do Torino

Nesta reta final da temporada, o ‘’Touro’’ ocupa a 8ª posição com 44 pontos, consequência de 11 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. Nos últimos cinco desafios, o Torino conquistou duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
 
Os jogos da equipa do Torino em casa têm sido brindados com golos: cerca de 87% dos jogos tiveram pelo menos um golo. Todavia, os golos costumam aparecer apenas no segundo tempo, pois ao intervalo, o resultado mais comum é o 0-0: em 60% dos jogos verificou-se este nulo.
 
Ainda assim, é importante evidenciar que os golos dos jogos da turma de Giampiero Ventura costumam surgir entre os 60’ e o final do jogo: 16 no total.
 
Onze Provável: Padelli; Maksimovic, Gilk, Moretti; Darmian, Peres, Gazzi, Kaddouri, Benassi; López, Quagliarella.
 
Treinador: Giampiero Ventura

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, N. Maksimović, M. Darmian, E. Moretti, M. Benassi, A. Gazzi, O. El Kaddouri, F. Quagliarella, M. López.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Juventus

A turma da ‘’velha senhora’’ segue na 1ª posição do campeonato italiano, com 73 pontos, proveito de 22 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. É importante evidenciar que os dois desaires registados foram nas deslocações aos terrenos do Parma e Génova.
 
As primeiras têm sido o principal ‘’abono de família’’ da equipa da Juventus: atuar fora de casa, os visitantes apenas sofreram dois golos. Com isto, em 60% dos jogos que a Juventus marcar primeiro, em 89% consegue por triunfar no desafio.
 
Ainda assim, os jogos do conjunto de Massimiliano Allegri tem sido marcados por poucos golos: marca em média 1,4 golos por jogo, tolerando somente 0,53 golos na condição de visitante.
 
Onze Provável: Buffon; Barzagli, Chiellini, Bonucci; Lichtsteiner, Evra, Pereyra, Pirlo, Vidal; Tévez, Morata.
 
Treinador: Massimiliano Allegri

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Ogbonna, S. Padoin, A. Vidal, S. Sturaro, A. Pirlo, R. Pereyra, A. Matri, Álvaro Morata.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o jogo estar empatado ao intervalo. Antevê-se que este desafio esteja empatado ao intervalo, pois ambos os emblemas vão entrar com cautelas defensivas e arriscar somente na segunda parte. Para complementar este cenário, mais de 50% dos jogos de ambas equipas verifica-se o nulo ao intervalo.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips