ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Génova

Torino vs Génova

Torino
Torino
  • 1 - 0
  • Terminado

Génova

Previsão
Torino e Genoa medem forças no Stadio Olimpico di Torino, num jogo para a 18ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 28‑10‑2015, o jogo acabou num empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por M. López (28' ), D. Zappacosta (34' ) e P. Tachtsidis (89' Autogolo) para o Torino e por D. Laxalt (26' e 90' ) e L. Pavoletti (67' ) para o Genoa. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Torino

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Juventus por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Napoli por (5‑3). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Torino regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Torino arranca para este jogo com uma pesada derrota fora de casa frente ao Nápoles, por 5-3, somando desta forma a terceira derrota seguida neste campeonato: os golos foram rubricados por Belotti, Rossettini e Iago Falqué. Neste encontro em casa o treinador Sinisa Mihajlovic deve jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos flancos. O italiano Andrea Belotti é o melhor marcador do Torino com 12 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Bovo, Molinaro e Danilo Avelar, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: J. Hart, Leandro Castán, A. Barreca, D. Zappacosta, L. Rossettini, J. Obi, M. Valdifiori, M. Benassi, A. Ljajić, A. Belotti, Iago Falqué.
Treinador: S. Mihajlović.

Análise do Genoa

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Palermo em casa por (3‑4), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Fiorentina, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Internazionale. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Genoa regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma do Génova parte para este jogo com uma surpreendente derrota frente ao Palermo, por 3-4, num jogo que esteve a vencer por dois golos de diferença: os golos foram fuzilados por Simeone (2) e Ninkovic. Habitualmente o treinador Ivan Juric atua com três homens na defesa, quatro no meio-campo e três no ataque, sendo Simeone a referência mais fixa da equipa. Ainda assim importa frisar este interveniente é o melhor marcador do Génova com 6 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Mattia Perin, castigado, além de Veloso e Pavoletti, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: E. Lamanna, E. Muñoz, A. Izzo, N. Burdisso, T. Rincón, N. Ninković, D. Laxalt, L. Ocampos, I. Cofie, D. Lazović, G. Simeone.
Treinador: A. Mandorlini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo dos dois plantéis. Quando joga dentro de portas o Torino atua muito ofensivo e costuma ter facilidade em criar situações de golo, já o Génova apresenta um setor ofensivo muito interessante. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips