ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Fiorentina

Torino vs Fiorentina

Torino
Torino
  • 2 - 1
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Torino e Fiorentina enfrentam‑se no Stadio Olimpico di Torino, num encontro para a 7ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 30‑08‑2015, o Torino ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por E. Moretti (67' ), F. Quagliarella (69' ) e D. Baselli (77' ) para o Torino e por Marcos Alonso (10' ) para a Fiorentina. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Fiorentina tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Torino

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Pescara por (0‑0). No último, ganhou em casa contra a Roma por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Torino ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

O Torino chega a esta sétima jornada do campeonato italiano com o objetivo de conquistar a segunda vitória consecutiva, a terceira na competição. Na última jornada, a equipa recebeu e venceu a Roma por 3-1, colocando um ponto final ao jejum de três jogos sem vencer. A única vitória da equipa tinha sito frente ao Bologna na segunda jornada, em casa, por 5-1. Com seis jornadas, o Torino regista duas vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando a décima segunda posição na tabela classificativa. Um dos destaques da equipa é o avançado Belotti, jogador que já tem cinco golos no campeonato. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: J. Hart, L. Rossettini, D. Zappacosta, Leandro Castán, A. Barreca, A. Acquah, M. Valdifiori, M. Benassi, A. Belotti, Iago Falqué, L. Boyé.
Treinador: S. Mihajlović.

Análise do Fiorentina

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Udinese por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Milan por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Qarabağ por (5‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Fiorentina ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

A Fiorentina entra em campo à procura de prolongar a série de jogos sem perder, mas desta vez a vitória, já que chega com dois empates. De destacar que a equipa tem feito um campeonato mediano, visto que neste momento ocupa a décima primeira posição da tabela classificativa fruto de dois empates, duas vitórias e uma derrota. Na última jornada a equipa conseguiu apenas um empate em casa frente ao AC Milan, somando o quarto jogo consecutivo sem perder. Na última temporada a equipa fez um bom campeonato visto que terminou na quinta posição. O treinador tem alternado a equipa entre o 3-4-3 e o 3-5-2.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, D. Astori, N. Tomović, H. Milić, C. Salcedo, J. Iličić, C. Sánchez, Borja Valero, M. Badelj, N. Kalinić, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que têm feito campeonatos muito semelhantes, visto que ambas conquistaram oito pontos, embora a Fiorentina tenha menos um jogo. O Torino tem mostrado alguma irregularidade nos seus jogos e por isso ainda não conseguiu uma boa série de resultados. A Fiorentina estreou-se no campeonato com uma derrota, mas depois conseguiu recuperar os pontos perdidos. Assim, devemos de ter um jogo muito equilibrado, entre duas equipas muito equivalentes. Posto isto apostar a favor do empate é uma boa opção, embora o Torino tenha algum favoritismo por jogar em casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips