ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Chievo

Torino vs Chievo

Torino
Torino
  • 1 - 2
  • Terminado

Chievo

Previsão
Torino e Chievo medem forças no Stadio Olimpico di Torino, num jogo para a 24ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑09‑2015, o Chievo ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑05‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Torino por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. López (51' e 69' ) para o Torino. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Torino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Torino

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com a Sampdoria fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Verona. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Torino conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O conjunto do Torino passa por um momento muito complicado da temporada e neste momento regista quatro jogos consecutivos sem perder. Neste jogo será de esperar que o treinador Giampiero Ventura jogue igual ao último jogo, ou seja, em 3-5-2, sendo Belotti e Martínez os homens mais adiantados da equipa caseira: o primeiro interveniente marcou por duas ocasiões no último jogo. Pra este jogo Baselli está suspenso, já César Bovo continua a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, N. Maksimović, Danilo Avelar, E. Moretti, M. Benassi, A. Gazzi, J. Obi, A. Belotti, C. Immobile.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Chievo

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Internazionale fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra a Juventus, por (0‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Chievo conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15').

O Chievo parte para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Inter de Milão, registando assim a terceira derrota consecutiva para o campeonato. Assim antevê-se que neste jogo, mesmo fora de casa, o treinador Rolando Maran utilize uma estratégia ofensiva, pois sabe que a equipa adversária detém muitas dificuldades no setor mais recuado. De destacar que Meggiorini é o goleador máximo da equipa com quatro golos marcados, contudo, encontra-se lesionado. Para este jogo Rigoni está suspenso, já Hetemaj, Gamberini, Izco e Floro Flores estão lesionados.

Onze titular confirmado: A. Seculin, D. Dainelli, N. Frey, B. Cesar, M. Gobbi, L. Castro, G. Pinzi, I. Radovanović, V. Birsa, P. M'Poku, R. Inglese.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de mais golos na segunda parte. Atendendo ao equilíbrio existente entre as duas formações antevê-se que a primeira parte seja relativamente calma e com poucas oportunidades de golo. Assim e apoiando na estatística esperar-se que os golos surjam nos segundos 45’ de jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips