ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Bologna

Torino vs Bologna

Torino
Torino
  • 5 - 1
  • Terminado

Bologna

Previsão
Torino e Bologna medem forças no Stadio Olimpico di Torino, num jogo para a 2ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑11‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Torino por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por G. Vives (90' ) e A. Belotti (75' ) para o Torino. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Torino

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma derrota por (3‑2) na sua estreia na liga, frente ao Milan. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Torino ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Torino fez um campeonato muito abaixo das expectativas ao terminar na décima segunda posição e procura nesta temporada um lutar pela parte de cima da tabela classificativa. O grande problema da equipa tem sido a linha mais defensiva, visto que sofreu 3 golos no último encontro, contudo, a equipa apresenta grande competência ofensiva. O Torino costuma jogar em 4-3-3 com os laterais ficando mais fixos no processo defensivo e a organização ofensiva é feita basicamente pelos 3 médios, sendo um corredor central e dois nos laterais.

Onze titular confirmado: D. Padelli, Leandro Castán, L. De Silvestri, C. Bovo, C. Molinaro, M. Benassi, G. Vives, D. Baselli, A. Belotti, Iago Falqué, A. Ljajić.
Treinador: S. Mihajlović.

Análise do Bologna

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Crotone, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Bologna ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

Nos últimos 18 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bologna fez um campeonato muito abaixo das expectativas na temporada transata e procura neste jogo um melhor desempenho na competição. O grande problema em 2015-16 foi o setor ofensivo, ou seja, o pior ataque da competição com 33 golos marcados em 38 jogos, mas por outro lado a defesa apresentou grande solidez, sofrendo uma média de 1.18 golos por jogo. Na estreia no campeonato frente ao Crotone a equipa foi capaz de criar várias oportunidades de golo e teve muito competente no processo defensivo. O Bologna costuma atuar em 4-3-3, num sistema mais semelhante com o Torino.

Onze titular confirmado: A. Mirante, D. Gastaldello, E. Krafth, M. Oikonomou, A. Masina, L. Rizzo, S. Taïder, E. Pulgar, B. Džemaili, M. Destro, S. Verdi.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com competência técnica e com estilos de jogo muito semelhantes. O Torino tem exibido um setor ofensivo potente, porém, tem sofrido alguns golos, já o Bologna marca e sofre poucos golos. Tendo em vista que as equipas possuem linhas defensivas muito competentes, será de esperar um jogo muito equilibrado e com poucas oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips