ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Bologna

Torino vs Bologna

Torino
Torino
  • 2 - 0
  • Terminado

Bologna

Previsão
Torino e Bologna medem forças no Stadio Olimpico di Torino, num jogo para a 14ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑02‑2014, terminou com a vitória do Bologna por (1‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Torino

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Internazionale por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Atalanta por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 7 golos marcados e 11 sofridos, e 11 pontos em casa, com 11 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Torino conquistou 11 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 13 jogos para a Serie A, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Torino entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Atalanta. O clube da casa dá mostras de ser uma equipa muito fria, ou seja, quando está numa posição de desvantagem, a equipa não baixa os braços e consegue, muitas vezes, dar uma resposta positiva. Em todo caso, a principal lacuna deste conjunto é quando necessita de defender um ataque do adversário que surge dos corredores laterais. Quando consegue investir no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor central.

Onze titular confirmado: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, C. Bovo, C. Molinaro, E. Moretti, A. Acquah, G. Vives, D. Baselli, A. Belotti, F. Quagliarella.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Bologna

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Verona por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra a Roma por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 7 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 10 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Bologna conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bolonha entra neste jogo depois de um empate, a duas bolas, na receção à Roma. Por vezes, é visível a forma desorganizada como funciona o coletivo do clube visitante, sendo que a maioria das vezes são os lances de inspiração individual que permitem ao Bolonha conseguir resultados positivos. Quando atua no ataque, o emblema forasteiro opta por fazê-lo através do corredor direto, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Rossettini.

Onze titular confirmado: A. Mirante, D. Maietta, L. Rossettini, D. Gastaldello, A. Masina, L. Rizzo, G. Donsah, E. Giaccherini, A. Diawara, M. Brighi, M. Mancosu.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Torino vencer. Para além do clube de Turim atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos relativamente ao “inimigo” desta ronda. Assim, adivinha-se que o emblema caseiro consiga colocar em campo o favoritismo atribuído pelo histórico entre os dois conjuntos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips