ONLINE
101
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Atalanta

Torino vs Atalanta

Torino
Torino
  • 1 - 1
  • Terminado

Atalanta

Previsão
Torino e Atalanta enfrentam‑se no Stadio Olimpico di Torino, num jogo para a 22ª jornada da Serie A. o Atalanta ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 10‑04‑2016, o Torino ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Bruno Peres (35' ) e M. López (46' ) para o Torino e por L. Cigarini (82' ) para o Atalanta. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Torino

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Bologna fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Milan. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Torino conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Torino tem feito um campeonato italiano mediano e está no meio da tabela classificativa, com um aproveitamento de 48% dos pontos disputados até ao momento no entanto, vale a pena ressalvar que venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos o que a continuar assim torna muito difícil garantir presença  nas próximas competições europeias. A equipa caracteriza-se por um grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, pois embora o seu ataque marque com regularidade, sendo inclusive um dos mais eficientes da competição, a sua defesa deixa bastante a desejar e é a sexta defesa mais batida da prova. A jogar em casa, o Torino tem um aproveitamento de 70% e médias de 2.30 golos marcados e 1.20 sofridos por jogo, o que revela uma boa capacidade quando atua no seu estádio, para além de revelar a existência de muitos golos. No total da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 22 de seus 38 golos aconteceram na segunda metade, principalmente entre os 45 e 60 minutos quando ocorreram 10 golos. Para este jogo, o treinador Mihajlovic não poderá contar com o avançado Andrea Belotti, pois cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: J. Hart, L. Rossettini, L. De Silvestri, E. Moretti, A. Barreca, M. Benassi, M. Valdifiori, J. Obi, A. Belotti, Iago Falqué, A. Ljajić.
Treinador: S. Mihajlović.

Análise do Atalanta

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Lazio por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra a Sampdoria por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Atalanta conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos para a Serie A, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A Atalanta tem feito um campeonato italiano acima das expectativas e está na primeira metade da tabela classificativa, com um aproveitamento de 60% dos pontos disputados até ao momento, e a apenas 1 ponto da zona de classificação para a próxima Liga Europa. A equipa tem 33 golos marcados, sendo o sétimo melhor ataque da competição, e 24 golos sofridos, tendo a quarta defesa menos batida da competição e estes números demonstram o bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo que permitem à equipa a estar a realizar bom campeonato. Nos jogos fora de casa, como a partida que fará neste domingo, a Atalanta tem um aproveitamento de 51% e médias de 1.45 golos marcados e 1.09 sofridos, o que deixa claro que a defesa é eficiente mesmo como visitante. Tendo em conta todos os jogos, o ataque da Atalanta costuma funcionar com maior eficiência no segundo tempo, já que 19 de seus 33 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 60 e 75 minutos e entre 75 e 90 minutos quando ocorreram 7 golos em cada um destes períodos.

Onze titular confirmado: E. Berisha, M. Caldara, A. Conti, Rafael Tolói, L. Spinazzola, E. Zukanović, J. Kurtič, A. Grassi, A. Gómez, R. Freuler, A. Petagna.
Treinador: G. Gasperini.

Sugestão de Aposta:

Esta partida deverá ser bastante equilibrada, uma vez que o Torino tem um ótimo desempenho no seu estádio, e a Atalanta está atualmente em melhor forma que o seu adversário, sendo que mesmo como visitante tem conseguido excelentes resultados. Além disso, o Torino marcou golos nos últimos 8 jogos em casa, porém sofreu golos em 7 destas partidas, já a Atalanta marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos fora de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que será um jogo rápido, com várias oportunidades de golo para ambos os lados, sendo expectável que ambas a equipas marquem pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips