Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Sassuolo vs Udinese

Sassuolo
Sassuolo
  • 1 - 1
  • Terminado

Udinese

Previsão:
As formações do Sassuolo e da Juventus defrontam-se no Estádio Città del Tricolore, Carpi, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato italiano.

A formação do Sassuolo seguem na 10ª posição com 23 pontos, mais um que o adversário, rendimento de cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas. De evidenciar que o conjunto da casa apenas regista uma derrota em casa frente ao Nápoles por 1-0.

Por outro lado, a turma da Udinese segue na 12ª posição com 22 pontos, fruto de seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. O conjunto visitante tem apresentado algumas dificuldades nos últimos desafios, imagem disso são os três desafios sem vencer.

O curtíssimo historial de confrontos entre as duas formações favorece da Udinese. Nos últimos 2 embates disputados, a formação visitante venceu nas duas ocasiões. 

Análise do Sassuolo

Apesar das dificuldades defensivas, o habitual em equipas com orçamentos inferiores, é sem dúvida uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada.

O homem mais adiantado na equipa do Sassuolo é Zaza. O internacional italiano tem sido o sinal mais da equipa. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização.

O grande destaque no setor intermédio é Missiroli. O médio italiano é extramente importante nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Defensivamente a equipa do Sassuolo costuma vacilar no aspeto defensivo, apresentando grandes lacunas na organização e coordenação. 

Neste desafio o técnico italiano Eusebio Di Francesco jogue no tradicional 4-3-3 dando privilégio ao futebol direto, aos passes longos e às bolas paradas.

Onze Provável: Consigli; Gazzola, Cannavaro, Acerbi, Peluso; Missiroli, Magnanelli, Biondini; Berardi, Zaza, Sansone. 

Onze titular confirmado: A. Consigli, P. Cannavaro, Š. Vrsaljko, F. Acerbi, A. Longhi, M. Brighi, F. Magnanelli, S. Missiroli, S. Zaza, D. Berardi, A. Floro Flores.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Udinese

O espírito de equipa e de sacrifício têm sido as grandes valências da formação forasteira. A turma de Di Natale não é uma equipa de topo mas é muito consciente nos seus processos. A frieza dos homens mais adiantados beneficia na perfeição esta formação, pois a Udinese não costuma precisar de muitas oportunidades para transformar uma situação potencialmente perigosa em golo.

O veterano Di Natale é a grande imagem do conjunto Bianconeri. O italiano tem dois papéis em campo: liderança e finalização.

No setor intermédio o brasileiro Allan reina. Este jogador possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio brasileiro é peça essencial na máquina da equipa da casa.

No setor mais recuado, o italiano Domizzi é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes desta formação.

À semelhança do adversário o treinador Stramaccioni vai jogar em 3-5-2, com Di Natale e Théréau na frente de ataque visitante. Será de esperar que o técnico italiano ofereça deliberadamente a posse de bola ao conjunto da casa com o objetivo de potenciar a sua melhor forma de jogar.

Onze Provável: Karnezis; Danilo, Domizzi, Piris; Widmer, Allan, Guilherme, Kone, Silva; Di Natale, Théréau.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, M. Domizzi, S. Widmer, Danilo, Gabriel Silva, I. Piris, Guilherme, Allan, P. Kone, Geijo, C. Théréau.
Treinador: A. Stramaccioni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do Sassuolo atua dentro de portas, é muito provável que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips