ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Torino

Sassuolo vs Torino

Sassuolo
Sassuolo
  • 1 - 1
  • Terminado

Torino

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 12.Dez.2015 17:00
Sassuolo e Torino medem forças no Stadio Città del Tricolore, num jogo para a 16ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑04‑2015, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Torino tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sassuolo

A equipa da casa disputa frente ao Torino um jogo em atraso da 16 jornada, depois de 8 vitórias, 7 empates e 4 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 25 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Sassuolo conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias e 4 empates nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 8 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑1 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sassuolo entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na visita ao terreno da Sampdoria. Uma das melhores valências do conjunto caseiro é a forma como consegue dar resposta a uma situação de desvantagem, já que, muitas vezes, dá uma boa resposta e consegue inverter o placar. O Sassuolo é uma equipa que opta por atuar no seu meio campo, aproveitando as transições rápidas. Para isso, normalmente, ataca pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Vrsaljko, porém, este não vai poder atuar nesta partida por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: A. Consigli, A. Consigli, P. Cannavaro, P. Cannavaro, M. Gazzola, F. Acerbi, F. Acerbi, Š. Vrsaljko, Š. Vrsaljko, F. Peluso, D. Biondini, A. Duncan, Lorenzo Pellegrini, F. Magnanelli, S. Missiroli, K. Laribi, S. Floccari, D. Berardi, M. Politano, G. Defrel, N. Sansone, N. Sansone.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Torino

A equipa visitante disputa frente ao Sassuolo um jogo em atraso da 16 jornada, depois de 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 30 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 14 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Napoli. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Torino regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 24 possíveis. Nos encontros que disputou como visitante alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 0‑0 (4 em 11 jogos) e 1‑0 (3 em 11 jogos) e no final dos 90' 2‑1 (3 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 8 entre (46'‑60').

O Torino entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção à Roma. O forasteiro dá mostras de ser uma equipa muito fria, ou seja, quando está numa posição de desvantagem, a equipa não baixa os braços e consegue, muitas vezes, dar uma resposta positiva. Em todo caso, a principal lacuna deste conjunto é quando necessita de defender um ataque do adversário que surge dos corredores laterais. Quando consegue investir no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor central.

Onze titular confirmado: D. Padelli, S. Ichazo, K. Glik, K. Glik, D. Zappacosta, D. Zappacosta, C. Bovo, N. Maksimović, C. Molinaro, E. Moretti, E. Moretti, G. Silva, A. Acquah, A. Acquah, A. Gazzi, A. Gazzi, D. Baselli, M. Benassi, A. Belotti, A. Belotti, M. López, C. Immobile.
Treinador: G. Ventura.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Espera-se uma partida equilibrada e bem disputada. Porém, atendendo ao equilíbrio, adivinha-se que existam períodos do jogo onde ambos os emblemas privilegiem em demasia o processo defensivo. Deste modo, antevê-se que a tendência transmitida pelo histórico entre os dois conjuntos se confirme e estejamos perante um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips