ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Palermo

Sassuolo vs Palermo

Sassuolo
Sassuolo
  • 2 - 2
  • Terminado

Palermo

Previsão
Sassuolo e Palermo enfrentam‑se no Stadio Città del Tricolore, num jogo para a 24ª jornada da Serie A. o Sassuolo ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑09‑2015. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Sassuolo

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com a Roma em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Atalanta. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sassuolo regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sassuolo entra neste encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-2, na receção à Roma. Uma das melhores valências do conjunto caseiro é a forma como consegue dar resposta a uma situação de desvantagem, já que, muitas vezes, dá uma boa resposta e consegue inverter o placar. O Sassuolo é uma equipa que opta por atuar no seu meio campo, aproveitando as transições rápidas. Para isso, normalmente, ataca pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Vrsaljko.

Onze titular confirmado: A. Consigli, L. Antei, Š. Vrsaljko, F. Acerbi, F. Peluso, Lorenzo Pellegrini, F. Magnanelli, S. Missiroli, D. Falcinelli, D. Berardi, G. Defrel.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Palermo

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Milan em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Carpi, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Palermo conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Palermo entra neste desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Milan. A principal valência do emblema visitante é a forma como consegue proteger uma vantagem. No entanto, muitas vezes a equipa não consegue evitar os erros individuais, o que leva à perda rápida da posse de bola. O Palermo apresenta muitas lacunas no capítulo da finalização, atendendo aos golos que marca, relativamente ao número de remates que consegue fazer. O médio-campista Jajalo não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, G. González, M. Morganella, E. Goldaniga, A. Lazaar, F. Vázquez, O. Hiljemark, G. Brugman, I. Chochev, U. Đurđević, A. Trajkovski.
Treinador: D. Ballardini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sassuolo não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, parece estar a atravessar um período mais cinzento nos jogos do seu terreno, sendo que já não vence há cinco partidas consecutivas. Por outro lado, dá de caras com um adversário que necessita de pontuar com o objetivo de se afastar da zona de despromoção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips